Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino

Esse e meu treino.

Olhem se ficou bacana, deem suas dicas, sugestoes e criticas construtivas.

Dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65552-dieta-de-iniciante/

Observações:

Tenho 1 ano de musculação

Abdominas 3 vezes por semana

10 min de esteira e 10 min de bike de segunda a sexta

Sabado 20 min de esteira 20 min de bike

treinow.png

Eu faço esse treino faz 1 semana, e senti um diferença em comparação com o antigo que era ABC2x, eu malhava os musculos 2 vezes por semana e sempre me sentia inchado e so nao ia na academia domingo. Agora com esse treino nao me sinto igual antes, parece que nao estou malhando direito (eu sei os musculos crescem quando estamos descançando e nao quando malhamos) mas parece que estou diminuindo, e toda semana folgo 1 dia fico ate com a conciencia pesada. Isto e normal?

Obrigado Pela Atenção

Publicidade

Postado

Treinamento ABCDE precisa ser no limite,carga máxima mesmo,não adianta treinar um músculo uma vez por semana se não der tudo de si nesse treino,com um ano de treino você ainda é considerado iniciante,procure aumenta a carga gradativamente até chegar em 100%.Quanto ao treino de bíceps,pode fazer esta sequencia: 21 com barra reta 3x,rosca direta no banco inclinado com halteres 3x8,rosca martelo 3x8 ou rosca alternada com halteres(com rotação) 3x8,nunca faça mais de três exercícios para grupos pequenos.

Postado

Treine seu corpo e não seu ego !

Sim eu sei, mas era so um duvida.

Treinamento ABCDE precisa ser no limite,carga máxima mesmo,não adianta treinar um músculo uma vez por semana se não der tudo de si nesse treino,com um ano de treino você ainda é considerado iniciante,procure aumenta a carga gradativamente até chegar em 100%.Quanto ao treino de bíceps,pode fazer esta sequencia: 21 com barra reta 3x,rosca direta no banco inclinado com halteres 3x8,rosca martelo 3x8 ou rosca alternada com halteres(com rotação) 3x8,nunca faça mais de três exercícios para grupos pequenos.

Sempre treino no limite, mas o problema sao os aerobicos (meu intrutur falou que o aerobico tem que ser feito antes do treino), eu faço antes do treino e fico muito cançado e para mim so dar para fazer antes ou depois do treino qual ficaria melhor?

O treino e biceps vou fazer igual vc falou

O resto do treino esta bom?

Deem uma olhado no link da minha dieta para ver se ela tb esta boa.

Postado

cara eu comecei a fazer abcde tbm...faz duas semanas já...fico com a impressão que estou ficando mais magro sei la....mó peso na consiencia mesmo...mas minha mãe me fala que estou legal...kkkkkkkk

Postado

Sim eu sei, mas era so um duvida.

Sempre treino no limite, mas o problema sao os aerobicos (meu intrutur falou que o aerobico tem que ser feito antes do treino), eu faço antes do treino e fico muito cançado e para mim so dar para fazer antes ou depois do treino qual ficaria melhor?

O treino e biceps vou fazer igual vc falou

O resto do treino esta bom?

Deem uma olhado no link da minha dieta para ver se ela tb esta boa.

Cara de boa:

1º teu treino tá tesão!!! Vai lá e detona mesmo!!!

2° Porra eu fico louco com isso, aeróbico??? Antes do treino??? Não faça aeróbico, foda, detone com os seus músculos

Postado

Cara de boa:

1º teu treino tá tesão!!! Vai lá e detona mesmo!!!

2° Porra eu fico louco com isso, aeróbico??? Antes do treino??? Não faça aeróbico, foda, detone com os seus músculos

Bom, nesse periodo de ferias estou fazendo aerobicos de manha...

mas quando voltar as aulas nao terei tempo de faze-los em horario separado do treino, qual seria melhor fazer antes, depois, ou nao fazer aerobicos?

Postado

Bom, nesse periodo de ferias estou fazendo aerobicos de manha...

mas quando voltar as aulas nao terei tempo de faze-los em horario separado do treino, qual seria melhor fazer antes, depois, ou nao fazer aerobicos?

Sou meio contra os aeróbicos, mas se for fazer faça após o treino, nunca antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...