Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Pessoal do Hipetrofia!! tudo blz??

Já sou cadastrado a algum tempo, mas pela falta de tempo não tinha tido a oportunidade de postar anteriormente, gostaria de opiniões obre o meu novo protocolo e sobre o que peretendo fazer. Vou postar abaixo meus dados para avaliação de vocês.

idade 28 anos

altura 1,94 cm

peso 112kgs

Tempo de treino 5 anos

medidas

BF 9~10%, acredito que até o final do meu atual ciclo eu baixe ainda mais o meu percentual.

52cm braços

128cm torax

88cm cintura

67cm coxa

44cm panturrilha

Bom atualmente estou em um ciclo de 11 semanas, na qual me encontro na semana 8, estou usando as seguintes drogas/estrutura

1-1 1200mg ciclo 6

1-7 600mg ciclo 6

3-10 100mg ds/dn trembolona

4-11 100mg dsdn stano injet

8-11 200mg ds/dn propionato calestreme

4-11 HCG 500ui/sem

4/11 exemestano 1 caps a cada 3 dias

Pretendia finalizar esse ciclo na semana 11 e iniciar a TPC normalmente, porém

estava pensando em iniciar um cruise de 10 semanas usando enantato 300mg sem, e posteriormente fazer um blast da seguinte forma

1-12 900 ou 1200mg enantanto

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

5-12 trembo 100mg/dsdn

6-12: Oxa 100 mg TSD

O que acham?? pensei em usar HCG e o exemestano durante todo o periodo, o que acham?? quanto a trembo, vcs veêm algum problema em me expor a ela em tão pouco tempo... Pensei em incluir tbm stano ou masteron no ultimo protocolo, porém acredito que ficaria muita coisa.

Estou aberto a sugestões, opiniões e criticas.

abs

Editado por rmagno09

Publicidade

Postado

Ciclo forte, hein?

Não tenho conhecimento pra te responder.

Você é de Santos mesmo?

Treina aonde?

Nunca vi cara gigante por aqui :ohno02:

Fala meu brother, pois é resolvi tentar algo diferente,rs mas não se acanhe poste sua opinião sem problemas, todo o conhecimento é valido... sou de Santos sim, treino em uma academia entre o canal 1 e 2 CUCA´S não sei se vc conhece... ainda não sou gigante não, kkkkkkkkkkkk sou muito alto então a coisa só vai ficar boa depois dos 55cm de braço.kkkkkkkkabs

Postado

huahuauhauha , vc posto no otro forum lá , vo postar a mesma coisa aki!!

vi que voce ta na 8 semana , então cara , termina esse ciclo com a dosagem de trembo desse jeito msm , depois vc ve de aumentar , axo que é necessario para seu tamanho , enfim , como disse antes se eu fosse fazer tiraria a oxan e colocaria stano e masteron , e aumentaria a dosagem de trembo..(150mg dsdn)

fala a marca de cada droga ai fazn favor!!

Abraço

Postado

Gostei dos 2 ciclos, porém mudaria a ponte e colocaria a Oxandrolona nessa ponte junto com a testo baixa e o masteron no blast. Em relação ao período de exposição da trembo, acho que não terá grandes problemas. Usa um hcg na ponte para dar uma ajuda. Abs!

Postado

huahuauhauha , vc posto no otro forum lá , vo postar a mesma coisa aki!!

vi que voce ta na 8 semana , então cara , termina esse ciclo com a dosagem de trembo desse jeito msm , depois vc ve de aumentar , axo que é necessario para seu tamanho , enfim , como disse antes se eu fosse fazer tiraria a oxan e colocaria stano e masteron , e aumentaria a dosagem de trembo..(150mg dsdn)

fala a marca de cada droga ai fazn favor!!

Abraço

Meu brother, postei sim,rsrs estou querendo colher o maximo de opiniões sobre esse protocolo.hehehe... Quanto ao ciclo atual não havera alterações no protocolo dele, vou manter as doses ate a semana 11... Bom vou citar abaixo os labs das drogas

Ciclo atual

Stano lander

propionato calestreme

trembo usp36 underfarma

ciclo 6 dragpharma

Proximo ciclo

ciclo 6(drag) ou testenat(lander) ou ULF

Trembo usplabs ou gc

masteron gc

ox lander

dianabol lander

abs

Gostei dos 2 ciclos, porém mudaria a ponte e colocaria a Oxandrolona nessa ponte junto com a testo baixa e o masteron no blast. Em relação ao período de exposição da trembo, acho que não terá grandes problemas. Usa um hcg na ponte para dar uma ajuda. Abs!

Fala meu brother, gostei da sua ideia de incluir a ox durante o cruise, quanto vc mandaria um dose mais terapêutica, algo em torno de 60mg dia?? Concordo com a sua opiniao quanto ao HCG, pretendo mandar durante o bridge para dar um help sim, e quanto ao masteron eu ja estou literalmente babando para usar ela, so precisava de um empurrãozinho.kkkkkkkk

abs

• Moderador
Postado

Pretendia finalizar esse ciclo na semana 11 e iniciar a TPC normalmente, porém

estava pensando em iniciar um cruise de 10 semanas usando enantato 300mg sem, e posteriormente fazer um blast da seguinte forma

1-12 900 ou 1200mg enantanto

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

5-12 trembo 100mg/dsdn

6-12: Oxa 100 mg TSD

O que acham?? pensei em usar HCG e o exemestano durante todo o periodo, o que acham?? quanto a trembo, vcs veêm algum problema em me expor a ela em tão pouco tempo... Pensei em incluir tbm stano ou masteron no ultimo protocolo, porém acredito que ficaria muita coisa.

Estou aberto a sugestões, opiniões e criticas.

abs

Se vc for fazer um cruise, 300mg é um ciclo com dose baixa, e não um cruise... fique entre 100 e 150mg por semanas umas 12 semanas. HCG direto, sem parar, e aumentaria a dose pra 750UI ou até 1000UI na semana. E se puder usar o exemestano direto também ta perfeito ;)

No seu próximo ciclo pós cruise, como vai usar boldenona, e estou supondo que é o undecilenato, eu faria uma ou 2 semanas a mais de testosterona, e jogaria o inicio da trembo e da ox 2 ou 3 semanas pra frente tmb, terminando 1 semana após o enantato...

A MV da bold é bem maior que o enantato, melhor para um pouco antes...

Ai a TPC vc deve saber o que fazer... se possivel tmb com exemestano, tamox e clomid... e uns 30 a 35 dias depois da ultima aplicação do enantato...

Foda depois de um ciclo desse é voltar treinar natural hahahaha...

Postado

Se vc for fazer um cruise, 300mg é um ciclo com dose baixa, e não um cruise... fique entre 100 e 150mg por semanas umas 12 semanas. HCG direto, sem parar, e aumentaria a dose pra 750UI ou até 1000UI na semana. E se puder usar o exemestano direto também ta perfeito ;)

No seu próximo ciclo pós cruise, como vai usar boldenona, e estou supondo que é o undecilenato, eu faria uma ou 2 semanas a mais de testosterona, e jogaria o inicio da trembo e da ox 2 ou 3 semanas pra frente tmb, terminando 1 semana após o enantato...

A MV da bold é bem maior que o enantato, melhor para um pouco antes...

Ai a TPC vc deve saber o que fazer... se possivel tmb com exemestano, tamox e clomid... e uns 30 a 35 dias depois da ultima aplicação do enantato...

Foda depois de um ciclo desse é voltar treinar natural hahahaha...

Fala meu brother, realmente estive dando uma olhada e o cruise se faz sempre com uma dose bem abaixo da que eu pretendia usar, pode deixar que eu vou reduzir a dosagem, quanto a testo estou quase conseguindo a ULF, que além de eu ter curiosiade em usar o custo beneficio dela para o cruise/blast é excelente!! e como eu acredito que a parte de retenção que ela possa vir propocionar eu consiga controlar com a dieta e o IA não vjo o porque de não usa-la...e sim a bold é undecilionato vc esta correto, caso eu use a ULF vc ainda assim acha necessario aumentar o tempo de uso para 14 semanas, devido a meia vida da bold?? caso realmente ache necessario não vejo problemas em postergar o uso da trembo... estou quase decidido a não usar a OX e colocar a masteron no lugar, o que vcs acham?? A tpc eu já estava com tudo na mão para quando fechasse meu ciclo atual, 5cxs proviron, tamox e posso pegar mais exemestano para usar na TPC sim sem problemas, o que importa ao final do ciclo é me recuperar totalmente e ficar pronto para a proxima,rsrsrs vou tbm seguir o seu conselho e mandar no minimo 750ui de HCG durante todo o protocolo... Nem me fala vou entrar em depressão quando for treinar natural depois desse ciclinho.kkkkkkkkkk mas faz parte.abs

Postado

toma toddynho depois q acabar o ciclo e vai treinar firmao!!!!!

Como disse lá ja , só tirar a Oxan ,e colocar Masteron e Stano

Aumentar a dose de tremob , 150 dsdn

e faz o q ele disse da bolde , pq ela demora mtttttttt a dar as caras , 2 semanas a mais de enan , e parar 2 semanas antes com a bold fica top!!

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...