Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos De Rapida E Lenta Contração.

Posts Recomendados

Postado

Seguindo pelo raciocínio de que por exemplo a panturrilha é constituida do sóleo e gastrocnêmio, e o gastrocnêmio é maior,consequentemente é de fibras de contrações rápidas(que são fibra maiores) e o sóleo é menor e é constituido principalmente de fibras de contrações lentas(menores) intão sera que podemos partir desse principio e afirmar por exemplo que o quadríceps é de fibras de contração mais rápidas que a posterior da coxa(não sei o nome) por exemplo???

Postado

´só dar uma olhada na pagina inicial do site que vc verá todas explicações sobre panturrilhas e como treiná-las

Leia minha pergunta.
  • Supermoderador
Postado

Seguindo pelo raciocínio de que por exemplo a panturrilha é constituida do sóleo e gastrocnêmio, e o gastrocnêmio é maior,consequentemente é de fibras de contrações rápidas(que são fibra maiores) e o sóleo é menor e é constituido principalmente de fibras de contrações lentas(menores) intão sera que podemos partir desse principio e afirmar por exemplo que o quadríceps é de fibras de contração mais rápidas que a posterior da coxa(não sei o nome) por exemplo???

não.

como você quer comparar coisas diferentes? Dá uma olhada na anatomia do gastrocnemio/sóleo e veja se é minimamente comparável com a do quadriceps/posteriores... não tem nada a ver

Postado

A ta, foi como um dedução instantânea de : músculos menores são de fibras lentas. Mas foi viagem.

Postado

Nossa cara acho que eu tava dormindo, ME DESCULPEM que bobagem que eu perguntei. Puta merda.. foi mal pessoal. Ignorem esse tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...