Stampede 0 Postado Dezembro 19, 2011 às 05:57 Postado Dezembro 19, 2011 às 05:57 (editado) Olá, nunca postei nada aqui, mas tenho sido um observador aqui do fórum desde que comecei a treinar, treino a 3 meses e 3 semanas e somente com a ajuda desse fórum que consegui informações suficientes para me dedicar 100% sem erro e deu ótimo resultados. Eu era bem magrinho(algo em torno de 54 kg) e comecei a fazer flexões em casa, mas nao obtive bons resultados e decidi entrar na academia e foi ai que achei esse fórum com ótimos membros dedicados, compartilhando suas opniões e informações aqui no fórum e queria agradecer muito mesmo!! Os vídeos do Leandro Twin me ajudaram muito a esclarecer dúvidas de cretina, aeróbicos, troca de treino e vários vídeos motivacionais que fizeram diferença nos meus dias. Ao final desses 3 meses e 3 semanas fui de 55 kg com 1,73cm para 67 kg e acredito que eu tenha ganhado uma boa massa magra pois eu consigo ver os músculos de meu abdomen(Fiquei parado 1 mes por falta de tempo e mudança. Meu braço foi de 30 cm para 36 cm frio, sobre as medidas de perna, peito, panturrilha etc eu nao medi, mas eu treinei todos os grupos, faço agachamentos e levantamento de terra, foi difícil na academia pois ninguém fazia e os professores falaram que eu iria me lesionar, cheguei aqui no fórum e falaram que era essencial entao eu quebrei o tabu e simplismente fiz e nao me arrependo de nada (Infelizmente na academia só tinha agachamento no Smith, podem me xinga eu sei mas eu queria ver como é só para aprender agora vou entrar em outra academia por causa disso). Ganhei gordura?Sim ganhei mas foi bem pouco mesmo estou muito satisfeito e também acho que minha genética ajudou e me ajudou bastante. Como 5 refeições por dia e mudo as calorias de dias que treino e dias que nao para nao ingerir calorias que nao vou gastar. 40% proteina 40% carbo 20% gordura. Estou tomando Whey Protein da Integral Médica(estou em dúvida de sua qualidade), Albumina Salto's, Creatina Universal e maltodextrina da neonutri. Tenho 19 anos. Meus pais possuem características mesomorfas. Obrigado e abraço a todos. Editado Dezembro 19, 2011 às 06:01 por Stampede
ZÉ PILINTRA 15 Postado Dezembro 19, 2011 às 08:40 Postado Dezembro 19, 2011 às 08:40 De nada precisando estamos ae. Obrigado por atulhar os servidores com seu tópico. Tenho certeza que será de grande utilidade para todos. As características dos seus pais serem mesomorfas certamente é relevante. Poste fotos suas e dos seus pais para podermos avaliar. Poste fotos dos seus animais de estimação tb lá no OFF TOPIC . Vc tem irmão?´O que espera ganhar de Natal? Vai pra onde fim de ano? Não vá beber e fugir da dieta pondo os ganhos em risco. Estamos de olho. UM abraço e rumo ao Olímpia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora