Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Meu Treino Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 90kg ( Ainda estou um pouco gordinho, e tenho gorduras localizadas no abdomen devido ao fato de ter emagrecido 12kg desde agosto. )

Objetivo: Hipertrofia

Tipo> Endomorfo

Comprei um whey isolado da natures best ( low carb ) e um bcaa da probiotica ( 2400MG ) ja treino fazem 4 meses e sempre utilizei o mesmo treino. Gostaria de dicas sérias para aumeentar minha massa muscular, estou fazendo dieta hipocalórica, com poucos carbos.

ps; POR FAVOR ME AJUDEM, EU USO ESTE TREINO A 4 MESES E JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR DE SACO CHEIO, POOR FAVOR, RECOMENDEM NOVOS APARELHOS OU EXERCÍCIOS, RETIRAR ALGUM SE FOR PRECISO.. QUALQUER TIPO DE AJUDA.. EU USAREI SUAS DICAS PARA MELHORAR MEU TREINO E VC ESTARA ME AJUDANDO MUITO!

~~ Segunda ~~

COXAS

• LEG PRESS 45° = 4 x 12
  • Extensão = 4 x 12
  • Flexão Horizontal = 4 x 12
  • Adução = 4 x 15
  • Abdução = 4 x 15

Ombros

• Desenvolvimento Máquina = 4 x 10
  • Elevação Lateral = 4 x 10
  • Elevação Frontal = 4 x 10

Panturrilha

• Sentado = 4 x 12
  • Em Pé = 4 x 12

~~ Terça ~~

Peitorais

• Supino Reto = 4 x 10
  • Supino Inclinado = 4 x 10
  • Peck-Deck = 4 x 10
  • Cross-Over = 4 x 10

Biceps

• Rosca Direta = 4 x 10
  • Rosca Scott = 4 x 10
  • Rosca Alternada = 4 x 10
  • Rosca Concentrada = 4 x 10

~~ Quarta ~~

Costas

• Pulley Costas = 4 x 10
  • Pulley Frente = 4 x 10
  • Remada Sentado = 4 x 10

Tríceps

• Testa = 4 x 10
  • Pulley = 4 x 10
  • Francês = 4 x 10

ABDOMINAL DIA SIM DIA NÃO !

Publicidade

Postado

Pra mim tá meio volumoso, 16 séries para biceps e 12 para costas e pior no dia seguinte ao treino de bíceps! Na verdade as costas são compostas de grandes músculos, precisam ser bem trabalhadas. Eu particularmente gosto muito da remada curvada e terra. Cara tem um monte de treinos legais, dá uma pesquisada!

Postado

Muda alguma coisa o fato de eu ainda não ser muito definido e forte?

Supino to pegando 15 de cada lado, fazer esse treino 5x5 não vai acabar não adiantando em nada?

@mnknopp

vou fazer esses 2, já que hoje tenho costas!

Postado

velho tu é colaborador e ainda vem de piadinha em vez de realmente me ajudar? Falta de respeito, os 2 posts que fez foi me criticando.

Anyway, não sou eu que escolho quem ''colabora'' aqui, então tanto faz.

Certo, mas então o treino é para agora e não para 4 ou 5 meses.. sigo com 10 repetições ou caio pra 8 aumentando o peso?:

Postado

velho tu é colaborador e ainda vem de piadinha em vez de realmente me ajudar? Falta de respeito, os 2 posts que fez foi me criticando.

Anyway, não sou eu que escolho quem ''colabora'' aqui, então tanto faz.

Certo, mas então o treino é para agora e não para 4 ou 5 meses.. sigo com 10 repetições ou caio pra 8 aumentando o peso?:

Amigo, treino é uma coisa bem subjetiva, pois cada um responde de forma diferente para cada treino, porém eu gosto de fazer de 6 a 8 repetições. Nos exercícios compostos vc pode fazer séries decrescentes, aumentando o peso. Tenta sempre chegar a falha pelo menos nas duas últimas séries de todos exercícios.

Postado

O treino está muito ruim.

Falta os básicos...divisão ruim...

E com dieta hipo duvido q consiga hipertrofiar,ainda mais com esse estilo de treino aí.

O 5x5 é excelente,se fazer corretamente e aliado á uma boa dieta e descanso terá grandes ganhos.(eu e um muitos tiveram)

Suplemento fica em segundo plano também,confie e procure investir + em dieta,90% dos resultados vem do rango.

Postado

iCEMAN

percebeu que quem abaixou o nível aqui foi você? e eu sou malandrão? Seguinte, não preciso da sua ajuda.. esse forum é repleto de pessoas que querem passar conhecimento e ajudar quem precisa. Não vou mais ficar sujando meu tópico que eu quero aprender discutindo com você, vai ''colaborar'' em outros tópicos.

Danilo Z

E se eu começar com 4 x 8? E oq são essas bases(exercicios de base)? Minha finalidade é secar e definir.. isso é atrofiar.. correto? Então por favor cara.. me ajuda..

Postado (editado)

Hahahahaha, verão é foda.

Por isso que ando cada dia mais distante desta seção.

Abaixou o nivel, intão perdeu a rasão amigo, lhe admiro muito, mais não é porque ele tem falta de conhecimento, que você pode lhe ofender, (na minha opnião otario é sim uma ofença)

@Topic.

Amigo é o seguinte tenta fazer sua divisão assim :

A: Peito/Triceps.

B: Costa/Biceps.

C: Membros inf. / Detroids.

Seu treino ta muito volumoso, tente fazer 3x10 e acresente mais um exercicio para as costas, e se vai fazer apenas 3exercicios para triceps, faça 3para biceps tbm.

Inclua agachamento, no seu treino, de pernas.

E adicione levantamento terra ou remada curvada para as costas, se não conhecer joga o nome no youtube.

Editado por Lipebeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...