Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, esse é meu primeiro post no forum.. antes eu utilizava outros foruns porém eu sempre acabava encontrando e resolvendo meu problema neste forum aqui, então resolvi criar minha conta.

Seguinte, eu começei a treinar em Agosto com a intuição de perder peso. Em agosto eu estava com 102kg ( 13/08 ) e hoje dia 19/12 eu devo estar com uns 90kg. Ainda tenho gorduras no corpo, porém tanto meu braço quanto minhas pernas ja estão começando a definir, meu abdomen ainda ta foda.. mas.. Então eu tive a idéia de comprar um whey pra ajudar na musculatura e um BCAA porque eu faço aeróbicos em horário diferente da academia. ( Aerobico de manha, musculação tarde/noite ).

Comprei um whey Low Carb da nature's best. 3g de CARBO pra 50g de PROTEINA.. alguém saberia me informar se ele é de qualidade? E se vou notar um resultado legal até o final do ciclo?

Comprei um bcaa da probiótica 2400mg pra toma no pré e pós tbm.

AGORA VEM MINHA DÚVIDA MORTAL

Dia 28/12 eu vou viajar e só volto dia 02/01, ano novo.. festas.. e tudo mais. Meu whey provavelmente chega essa semana e o natal e domingo e eu viajo na terça que vem, gostaria de saber que se o whey chegar lá pra quarta feira.. vale apena tomar até o natal? e depois voltar o ciclo dia 02/01 ou eu só começo o ciclo quando chegar das festas?

Obrigado a todos, espero que leiam o post inteiro e me ajudem pois sou totalmente leigo no assunto.

Publicidade

Postado

Se vc tá seguindo alguma dieta específica então ela deveria ser contínua, mas não precisa ficar com neura por causa de poucos dias. Whey Protein é usado mais pra recuperação muscular pós-treino, então vc pode guardar só pros dias que for malhar.

Postado

manow a proteina é boa, so é cara, tem wheys com c x b melhores...

Vei, acho que vocês não entenderam exatamente..

Eu vou começar a tomar hoje ( 19/12 ) e vou parar dia 28/12 para ir para praia e somente voltar dia 02/01 .. vale apena fazer isso ou melhor começar ja dia 02/01?

Em relação ao whey, é esse aqui : http://www.corpoperf...ct_natures_best

cara, whey é proteina, se vc estiver em deficit, sim é uma boa tomar, se nao tiver em deficit, nem precisa, entao, se vale a pena tomar antes ou nao é contigo, reveja sua dieta e olhe se vc esta em deficit... nao existe ciclo, ou diminuição de efeito se vc tomar e parar, mais seria interessante manter a dieta boa ate sua viagem, pq la provavelmente vc vai dar umas estrapoladas naa dieta e nao se alimentar tao bem.

Postado

ippo

Acho que entendi oque disse, então não tem problema nenhum tomar até o dia da viagem? mesmo que seja por 1 semana e depois voltar a tomar? Estou precisando sim da suplementação, estou colocando minha dieta no papel agora, para dar uma regulada nela.

Tomar bcaa junto com o whey ou não?

Postado

Cara, isso é proteina, tu ta comendo frango em pó misturado com água, isso só serve como praticidade, como ajuda em um pós treino.

Não é ciclo, não faz milagre, e não cresce...

Se você tomar 200 gramas de whey por dia ai tu pode parar de comer, se tiver comendo 200 g de proteina por dia, pode parar de suplementar..

ps: os 200 foram um exemplo

Postado

Sim sim, eu estou calculando 2g/kg e como peso 90kg... 180g de proteina.

Porém na minha dieta não tem isso de proteina, então comprei o suplemento.. de fato se eu reduzir as gorduras ruins e os carbos eu vou notar diferença tomando whey ? *(desculpa a leiguisse*** nunca tomei nada )*

Postado

Sim sim, eu estou calculando 2g/kg e como peso 90kg... 180g de proteina.

Porém na minha dieta não tem isso de proteina, então comprei o suplemento.. de fato se eu reduzir as gorduras ruins e os carbos eu vou notar diferença tomando whey ? *(desculpa a leiguisse*** nunca tomei nada )*

A intenção de diminuir os carbos e gordura é diminuir as calorias diarias, evitando retirar as calorias da proteina, assim mantem-se a hipertrofia muscular e perde-se gordura. Sim é uma boa opção. Mantenha o nivel de proteina diário e diminua as calorias no restante, terá o resultado esperado.

Mas como eu disse, o whey é um suplemento de praticidade, assim como dextrose, albumina e outros. São chamados suplementos substituiveis. Onde uma boa dieta pode substituir isto. Porém mesmo com uma dieta bem montada, eu sempre deixo 30 gramas da minha medida diaria de proteina para o whey. Usando no pós treino para uma melhor absorção. O Resto infelizmente tem que ser frango e soja, uma das poucas fontes onde existe a proteina pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...