Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75

Peso:63kg

BF:16,83%

Pessoal da Hipertrofia.org, tenho 14 anos e malho a 5 meses + aerobico(ja teve resultados notorios). Em relação ao meu corpo, sou magro, possuo um pouco de gordura na regiao abdominal. Gostaria de saber, se eu fizer uma dieta exedendo os meus parametros necessarios de Calorias diaria(2758) para hipertrofia e adicionar suplementos, ha chance de eu aumentar mais ainda a minha gordura corporal.

Eu tinha pensado em fazer o seguinte:

-Malhar Corretamente + Aerobico

-Dieta dentro dos meus valores necessarios(2758)

-Adicionar um termogenico para acelerar o metabolismo e queimar gordura rapido

E apos uns 2 meses quando eu tivesse com um corpo legal, adicionava suplementos(whey e albumina) e mais calorias na dieta para hipertrofia.

Mas o que voces acham?

Atualizado:

pensei melhor e vou tentar baixar o BF e so depois ir para o Bulk, que dieta de cutting para baixar o BF voces me recomendão?

Editado por thiago2697

Publicidade

Postado (editado)

Faz assim:

- Treino durante a semana

- Dieta com mais calorias que sua tmb

- Esquece esse termogênico

- Faça aeróbico apenas 1 vez na semana (em um dia que você não treine, de preferência)

Só pra saber, quanto você pesa e qual sua altura?

Editado por igorconte
Postado

cara, teu BF ta bem altinho... talvez fosse interessante vc tentar secar antes, e depois partir pra um bulking limpo

De qualquer forma aconselho a vc diminuir a quantidade de carbos e aumentar a ingestão de proteinas, talvez assim vc consigar ganhar massa magra ao mesmo tempo que perde gordura..

Postado

cara, teu BF ta bem altinho... talvez fosse interessante vc tentar secar antes, e depois partir pra um bulking limpo

De qualquer forma aconselho a vc diminuir a quantidade de carbos e aumentar a ingestão de proteinas, talvez assim vc consigar ganhar massa magra ao mesmo tempo que perde gordura..

Concordo com ele.

Acho melhor dividir mesmo, uma fase pra perder gordura e outra pro ganho de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...