Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Jogar Bola Hoje E....

Posts Recomendados

Postado

ai beleza o jogo era das 6 as 8 , mas tive que sair 7:10 pra ir buscar minha irmã, mas como o jogo tava 5x5 quando eu saísse ia acabar o jogo né ? porém quiseram continuar, depois de que eu fui embora o pai do meu amigo teve um infarto fulminante, se eu continuasse jogando, a história poderia ser diferente ? e se eu falasse pra galera ir emborap orque eu precisava de carona pra ir embora ?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao seria diferente... relaxa tira o peso da conciencia... vc nao teve nada a ver... um ataque fuminante eh algo muito rapido... as vezes sem se o rapaz tivesse em casa ele ia poder fazer muita coisa.. afinal tem que levar o pai ate no hospital....

mas fica de boah... e o pai do menino? ta vivo?

Postado

assim nao ha nada que vc pode fazer agora.. e nem foi culpa sua... o jeito eh tentar animar um pouco...

não entendo cara, ele era sempre tao bem disposto, se alimentava bem, corria sempre, jogava futebol aos finais de semana, era aposentado do exercito.

Postado

isso ai é complicado cara, as vezes ele tava um tempo sem se exercitar ou se exercitando pouco, ai foi tentar forçar mais, ai vc ja sabe né....e outra coisa mto importante é a genética, as vezes ja ocorreram outros casos parecido na familia, de toda forma para evitar isso é manter uma boa saúde e fazer exames com rotina, mesmo achando desnecessário!

desencana que a cula não foi sua, esses casos são complicados ;//

Postado (editado)

Acho que muito dificilmente ... eu acredito que todos tem a hora de ir e ninguém é eterno aqui ... se uma pessoa que cai do 15 andar sobrevive não é por um acaso ... acho que qualquer que seje a crença de cada pessoa existe uma forca maior ou você acham que o mundo se formou porque uma massa explodiu ? fica frio não e sua culpa Brow ... tira esse peso da cabeça ... lamento sua perda ... fica firme brow qualquer coisa tamo ai pra te animar

Abraço

Editado por TheMan
Postado

pessoal que ta postando, muito obrigado , ainda estou em estado de choque, foi uma grande perda para mim e para meus amigos, ele era um paizão da turma....

Aonde quer que ele esteje pode ter 1 CERTEZA ele está olhando por vocês de um lugar MUITO MELHOR e não quer que vocês sofram e sim que lembre dos momentos otimos e lindo que viveram com ele que eu sei que não devem ser pouco pelo carinho que você fala dele brow ...

Ps:sei que e facil falar no meu lugar ... vocês tem que ser forte Um grande abraço man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...