Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para Cabeça Média Do Triceps


(Evandro)

Posts Recomendados

Fala pessoal do hipertrofia,

Eu malho em casa, e minha maquina é muito ruim pra execucão do triceps puley.. Queria saber se existe algum exercicio q possa ser feito com barras ou alteres q esforce bem a cabeça media do tríceps.

E o outra duvida é qual a cabeça do triceps mais exigida no coice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.
  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.
  • Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

acho que isso explica tudo né? haha iso é pte de um artigo postado no site do hipertrofia, tenho salvo aqui, smo utilizo para montar os treinos de triceps, pra nunca forçar demais uma cabeça do triceps e sempre trabalhar as 3 em igualdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido exatamente este artigo, e foi quando vi que faltava algum exercício para a cabeça média. E como eu disse, malho em casa e minha máquina e muito ruim pra fazer o puley. Tem algum outro exercício ou alguma variação que ajude a focar na cabeça média?

Se não tiver o jeito vai ser fazer um puxador aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar aki, to fazendo triceps testa e supino fechado no meu treino, qual exercicio vc recomendaria pra completar? Passa uma lista ai de dois treinos com tres exercicios, cada um pra uma cabeca do triceps, e se nao for pedir d+ um treino dois treinos sem puxador e dois com puxador. Pq to pensando em arrumar uma carretilhas e fazer um puxador pra mim. Por enquanto vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...