Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Campeã peso pena do Strikeforce, a brasileira Cristiane Cyborg defendeu pela terceira vez o seu cinturão, ao atropelar a japonesa Hiroko Yamanaka em apenas 16 segundos, no último sábado (17), na última edição do avento, que ferveu a Califórnia. Após ficar mais de um ano parada por conta da falta de adversárias, a brasileiro voltou com o pé direto e renovou seu contrato por mais quatro combates, onde a campeã pretende “conquistar” Dana White e “salvar a pele” das mulheres após a extinção do Strikeforce, já que Dana não demonstra muito interesse em investir nas atletas.

“Usarei as quatro lutas que me restam no Strikeforce para conquistar Dana White. Nem que seja através de uma aluna minha, estarei no UFC algum dia. Sei que ele tem as razões dele, realmente existem poucas mulheres no circuito, mas vou ficar insistindo, treinando, fazendo boas lutas para motivar a mulherada a treinar”, disse Cris, que avaliou a vitória e o tempo afastado do Cage.

“Com certeza não, pois eu estava há um ano e meio sem lutar e toda vez que você entra no Cage é aquela adrenalina. Quando você está lutando direto já sente esse adrenalina, imagina quando você está esse tempo todo sem lutar e tem que mostrar serviço, fazer uma luta boa, é complicado. Eu estava preparada para os cinco rounds, achei que seria uma luta mais dura, mas graças a Deus teve esse desfecho, consegui acertar aquele soco logo no começo e deu tudo certo. Foi rápido né? Em apenas 16 segundos pude conseguir uma grande vitória, ufa!”, disse Cris, aliviada.

http://www.youtube.com/watch?v=iUYrnc2xjxI&feature=player_embedded

Postado

Essa batalha vai ser difícil hein, talvez a mais difícil de sua carreira. Dois problemas que vejo é a pouca oferata (aparentemente) de lutadoras. E não sei do retorno financeiro, o que com certeza pesa mais pro Dana White

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...