Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em cutting você precisa de mais proteinas e gorduras e bem menos carbo.

já pensou em comer atum ? Otima fonte de proteina,sem carbo . !

Então cara, o problema é que atum não desce para mim :/

Recomenda outra coisa? que dê para mim comer no trampo/facul?

Porque por exemplo, Peito de peru não da, nem batata doce, só daria se eu tivesse em casa :/

Soja dá, pois da para mim leva na bolsa, mais sei la neh... ^^

Postado

seja mais disciplinado e prepare suas refeições antecipadamente, aumenta essa proteina, e tirar essas procarias de queijo mussarela, eu não gosto muito de pão pra cutting tambem..., ta bem fraquinha essa dieta...

colocaria mais frango ai, gorduras boas, e trocaria fonte de carbs

abraço

Postado

Bró, se tiver como leva na garrafinha whey, acho que é a maneira mais facil de ingerir proteina..

faz uns sandubas de pão integral + atum (preparado no dia anterior) . guarda na geladeira e poe na mochila, quando sentir fome no trapo ,manda pra dentro..

mas o modo mais easy pra você ai,seria tomando whey =/

Postado

vc não almoça não ????? só come pão

Então, meu almoço seria as 13:00, eu coloquei pão por ser facil de ser preparado, e eu gosto bastante.

seja mais disciplinado e prepare suas refeições antecipadamente, aumenta essa proteina, e tirar essas procarias de queijo mussarela, eu não gosto muito de pão pra cutting tambem..., ta bem fraquinha essa dieta...

colocaria mais frango ai, gorduras boas, e trocaria fonte de carbs

abraço

Poderia citar exemplos de colocar oque em tal refeição?

Como eu disse, é complicado para mim comer frango pois não fico em casa e no trampo/facul não da para preparar...

Abrçs.

Bró, se tiver como leva na garrafinha whey, acho que é a maneira mais facil de ingerir proteina..

faz uns sandubas de pão integral + atum (preparado no dia anterior) . guarda na geladeira e poe na mochila, quando sentir fome no trapo ,manda pra dentro..

mas o modo mais easy pra você ai,seria tomando whey =/

Então, whey para mim é de boa, o problema é que eu ja estou tomando em 2 refeições o whey, não teria problema tomar muito por dia?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...