Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po valeu ai galera... mas só uma ultima coisa q não consigo mudar pq sou cabeça dura e o instrutor q me acompanhou na academia no meu começo sempre falava q era conversa pra quem não queria treinar ou tomava bomba, então qq coisa q fazia ia crescer mesmo... mas é q treino todos os dias da semana Bronco, tipo de segunda e quinta faço peito e triceps, terça e sexta biceps e costa, quarta ombro e perna, e como nos musculos treino uma vez por semana apenas (ombro e perna) é os q tenho menos desenvolvimento, fico com mto receio de mudar pra treinar apenas uma vez por semana cada grupo muscular, então não tem como correr em dias q não estou com trablho de pesos, vcs acham isso errado msm, ou posso continuar com essa rotina?????

Publicidade

• Administrador
Postado

Com certeza, treinar o mesmo grupo muscular na semana pode prejudicar bastante o desenvolvimento. E além disso você quer correr.

Quantidade não é qualidade, é normal você ficar com receio. Mas é muito mais fácil você perder massa muscular treinando nesse ritmo do que três vezes na semana.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...