Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zero Carb (100% Whey Protein Isolate) (2000g)

VPX Sports

E ai galera, alguém ja tomou esse Whey??? Parece bom, comecei a tomar segunda feira, é bem gostoso, cremoso, comprei de chocolate, to tomando 2 doses com uma de dextrose, alguém ja tomou e sabe se é realmente bom??? Pela descrição q vi no corpo perfeito parece bom, mas tb la td parece q vc vai virar fisiculturista em 2 semanas heheheheh

Abraço

Publicidade

Postado
é então parece ser bom mesmo, conforme for tomando eu vou relatando por aqui, os ganhos, pelo menos eu espero hehehehehe, e vcs acham q tomando junto com NO2, da um grau bom, ou é desnecessário???

Depende, vc tem quanto de peso? quanto de altura? quanto tempo de academia? tem uma alimentaçao boa, com pelo menos os minimos? qual o seu objetivo?

Postado

Tenho 1,75, 75kgs, faço academia a quase 4 anos, quero ganhar mais massa e definição... quero ganhar mais peso mais não quero perder definição, etnãqo nao sei se é bom tomar algo a mais tipo NO2, ou até CLA, q me falaram q é bom pra defição. Minha alimentação é boa, como bastante carne, verduras, legumes, ovo, leite e como regularmente.

Postado

NO2 eh um vaso dilatador, entao vc vai ficar com um aspecto inxado. enquanto tiver tumando vc deve ter algum ganho (se fizer efeito em vc, pq em algumas pessoas faz, em outras nao) ai quando para de usar, vai acabar o inxaço mas o ganho cai continuar, entao deve ser um boa tentar!

e CLA segundo o bronco fala, soh funciona msm o da IntegralMedica que eh adulterado ;D melhor msm eh manerar nos carbos e correr de manha cedo ou em outro horario, dps de uma refeiçao rica em proteina e sem muito carbo!

Postado

Então véio o foda é q não tenho tempo pra correr de manhã... pq faço faculdade e a tarde estágio só fico livre a noite, quando eu vou treinar, ai só se corresse após o treino mas não se se isso é aconselhável... e outra coisa, se tipo eu correr de terças e quintas, após o treino é melhor tomar a whey antes ou depois de correr?????

• Administrador
Postado

É melhor você encaixar a corrida em dias que não treina com pesos, e se for, é melhor não tomar o whey antes de correr, pois você vai acabar usando esse whey como fonte de energia e não proteína. Terminou o treino com peso manda dextrose/malto faz a corrida e malta dextrose e whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...