Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fui de 32% para 6,5% de BF tomando 1,5 L / Dia . Faz dois mês que diminui para 400 mL / Dia.

Resumindo: Não vai contribuir, positiva ou negativamente, com a perda de gordura.

Diminuí recentemente por causa da química que, ao meu ver, pode sim trazer problemas como câncer, osteoporose etc.

Editado por -Intense-

Publicidade

Postado

Uma vez ou outra,também não vejo problema,porém o importante é perder o costume...Eu perdi quando entrei em cutting,bebia uma vez na semana(no dia do lixo),daí passei a 1 vez ao mês e então acabei perdendo a vontade,hoje não tomo refrigerante e também não sinto vontade nenhuma.

Postado

Pessoal, alguém pode me explicar bem qual o problema com o Gás?

@MT_SP Que isso cara... 2 Copos de Coca Zero são quase 150mg de Cafeina. Dá até pra usar numa EC.

A questão pelo qual muitos não utilizam é pelo adoçante utilizado.

Você pode verificar que lá fora, estados unidos e outros a coca-zero é proibida, e se for liberada é por utilizar um outro adoçante (diferente do utilizado aqui no Brasil).

Postado

A questão pelo qual muitos não utilizam é pelo adoçante utilizado.

Você pode verificar que lá fora, estados unidos e outros a coca-zero é proibida, e se for liberada é por utilizar um outro adoçante (diferente do utilizado aqui no Brasil).

Coca-zero nao eh proibida nos EUA. Agora, lah ela nao tem ciclamato de sódio q é a substância cancerígena. Mesmo assim, acredito q a pessoa teria de beber um quantidade absurda de coca (c/ciclamato) por dia pra desenvolver algum tipo de cancer. No mais, refrigerante zero eh otimo, 0 cal, baixo sodio, inibe fome... grandes nutricionistas como Lyle McDonald e Layne Norton ate recomendam refri zero no cutting. Ou seja, parem de falar essas bobagens ae q gás inibe a queima de gordura por exemplo.

• 5 meses depois...
Postado (editado)

O gás é muito mal interpretado... como se sabe o estomago tem paredes relativamente elasticas o gás dilata essas paredes, e por se esvair rapido gera um sensação de fome rapidamente... é como qunado voce toma muito refrigerante e como um boi se sente muito cheio arrota e começa a comer de novo como se não houvesse amanha... é apenas isso...

não é saudavel, mas nao da nada tomar em cutting desde que nao caia nessa "enganação" do gás que é psicológica e só..

Editado por JMatheus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...