Giganti 103 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:22 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:22 (editado) aUSHAushASUHuahsAUS Foda, falaram sobre isso na coletiva do UFC Rio2 O Aldo disse que não queria ficar ligado a um só clube, o Chad Mendes disse que postou a foto antes de saber que ia lutar contra o Aldo e o Belfort disse que não tem que ter divisão de torcida e sim torcer pro lutador do país. No final das contas, eu acho que os vascaínos vão é torcer pelo Mendes. edit: Giganti é vascaíno e está lendo o tópico, vamos ver o que ele acha. HAHA edit2: @americanHero ... falei ... ushuashuashuashas Não respondi pra não acabar floodando =] Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas! no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! AHuhheahHEUHuahe Editado Dezembro 20, 2011 às 21:03 por Giganti
thiago1 5 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:00 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:00 UHASUHUHSAUHSAU Ele falou um fato, e eu como Palmeirense to adorando tudo isso ASHUSAUHSA
rubinho157 216 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:00 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:00 Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas! no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! AHuhheahHEUHuahe uAHSuashUASHuahs Pois é, por um lado ajuda a popularizar ... mas aí entra a rivalidade dos clubes ...danou-se haha
Leeo 36 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:05 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:05 Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi. Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ? Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto! Olha o vídeo: Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA. Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado. Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil.
rubinho157 216 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:25 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:25 Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi. Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ? Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto! Olha o vídeo: Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA. Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado. Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil. Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ...
Leeo 36 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:38 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:38 Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ... Concordo, diminui sim, mas torcedor faz de tudo pelo time e ainda pode ser que aconteça dao clube fornecer alguns ingressos pra torcidas organizadas (como acontece nos jogos)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora