Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aUSHAushASUHuahsAUS

Foda, falaram sobre isso na coletiva do UFC Rio2

O Aldo disse que não queria ficar ligado a um só clube, o Chad Mendes disse que postou a foto antes de saber que ia lutar contra o Aldo e o Belfort disse que não tem que ter divisão de torcida e sim torcer pro lutador do país.

No final das contas, eu acho que os vascaínos vão é torcer pelo Mendes.

edit: Giganti é vascaíno e está lendo o tópico, vamos ver o que ele acha. HAHA :laughingsmiley:

edit2: @americanHero ... falei ... ushuashuashuashas

Não respondi pra não acabar floodando =]

Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas!

no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! ;) AHuhheahHEUHuahe

Editado por Giganti

Publicidade

Postado

Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas!

no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! ;) AHuhheahHEUHuahe

uAHSuashUASHuahs

Pois é, por um lado ajuda a popularizar ... mas aí entra a rivalidade dos clubes ...danou-se

haha

Postado

Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC

Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi.

Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ?

Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto!

Olha o vídeo:

Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA.

Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado.

Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil.

Postado

Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC

Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi.

Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ?

Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto!

Olha o vídeo:

Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA.

Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado.

Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil.

Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ...

Postado

Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ...

Concordo, diminui sim, mas torcedor faz de tudo pelo time e ainda pode ser que aconteça dao clube fornecer alguns ingressos pra torcidas organizadas (como acontece nos jogos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...