Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Até que enfim fez um comentário 100% correto, ou preferem estádios com dinheiro publico do que escolas?

Eu pensei que o dinheiro investido vinha dos clubes, e não público.

Tem alguma fonte para nós?

Postado
Postado

marketing, quem é sonnen pra falar do nosso país, independente se seja coisa boa ou ruim ele tem que calar a boca, ninguém do Brasil fica dando palpite sobre as coisas lá dos EUA... mas eu como brasileiro, também acho que esse dinheiro poderia render frutos muito melhores que um estádio hehee

Postado

Os estádios vem de dinheiro publico, o Estado desvia dinheiro pra caralho depois vende muito mais barato para alguma empresa ou algo do tipo ... foi o que aconteceu com o Engenhão no Rio e é o que estão fazendo com o Maracanã.

Postado

Muita gente fala isso: "Aaaahhh.. mais o Curinthia que vai paga o estádio"

Parece que o povo só assiste TV para ver novela, zorra total e fofocas, ninguem vê o que se passa no Brasil.

E esse Sonnen só falou isso até hoje referente ao Barsil.

Postado

marketing, quem é sonnen pra falar do nosso país, independente se seja coisa boa ou ruim ele tem que calar a boca, ninguém do Brasil fica dando palpite sobre as coisas lá dos EUA... mas eu como brasileiro, também acho que esse dinheiro poderia render frutos muito melhores que um estádio hehee

claro que fica. quantas pessoas vc não ouvia falar "fora bush"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...