Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Hemogenin

Halovar

Posts Recomendados

Salve galera, tudo tranquilo .

intão é o seguinte agora final de ano la na minha academia, quase todos os muleques, comprarão uma caixa de hemogenin de um cara, lá e tão tomando, e tao tudo crescendo,

apenas 1caixa da esse efeito mesmo ?

lembrando, nao tenho vontade de usar, pois pelo que li em relatos, e uma droga relativamente horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta doido pra correr pro verão neh mlk ?!to ligado ;)

Mais ai hemogenin dizem q acaba com fígado e talz por´ser hépatico e talz! (sabe o que significa?!)

Ainda tem q mandar com outra droga! mais vai de cada um neh! fala ai tuas medidas frango! :mad:

Link para o comentário

Claro seus amigos....

1 cartela de hemogenin não da pra nada meu jovem, te garanto isso, se, eu disse "se" ganhar alguma coisa, não vai durar muito tempo.

Não é uma droga horrivel, quem usa, a maioria leigo, diz isso porque não sabe ciclar com hemogenin. Acha que duas cartelas é um ciclo.

Editado por Tanin
Link para o comentário

A Melhor droga pra ganhos brutos , porém se tem que ter um conhecimento pra usar ela , pois ela tem umas caracteristicas própria , tais como

-Aumento da pressão , se vc tiver pressão alta pode comer capim pela raíz

-Retenção Hidrica , se vc come coisas industrializadas que contem muito sódio (catchup , molhos , temperos , coca cola) , vc vira um balão

-Alto indice de toxicidade ao fígado , então vc pode tirar seu fígado do funcionamento normal , se complicando mttt , se vc ingerir alcool durante então , é bem possivel no futuro vc adquirir cancer

Porém se bem administrado , com uma testosterona e/ou outras drogas complementares juntas é um otimo AE

Enfim hemogenin SOZINHO ele vai te dar musculos de agua depois de uns 2 meses vc solta eles na urina , e ele tem um forte efeito no estomago , causando uceras dependendo da delicadeza do estomago do usuario

Da uma pesquisada ai sobre perfil das drogas , como montar um primeiro ciclo , mais se lembre AE's é indicado para maiores de 21 anos , que já atingiram seu limite natural com suplementação etc

o melhor caminho pra voce desenvolver seus musculos , é formular uma dieta e se alimentar que nem gente grande ,suplementar com o básico (Whey , Dextrose , BCAA) , malhar intensamente, rever seu treino para adequar ao seu objetivo , e muito descanso

Espero ter Ajuddo Abraço!!

Editado por Obwan
Link para o comentário

Salve galera, tudo tranquilo .

intão é o seguinte agora final de ano la na minha academia, quase todos os muleques, comprarão uma caixa de hemogenin de um cara, lá e tão tomando, e tao tudo crescendo,

apenas 1caixa da esse efeito mesmo ?

lembrando, nao tenho vontade de usar, pois pelo que li em relatos, e uma droga relativamente horrivel

Nenhuma droga é horrivel! hehhehe

Logico o oral mais foda que tem por ai e aromatiza valendo se o cara não ganhar uns kilos com uma caixa de hemo não ganha com nada.

Agora ganho muscular é outra coisa. Água não é musculo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...