Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai velho... como estao os ganhos??? Fotos????

Fala irmão! Então...

Cheguei enfin a metade do ciclo,já se foram 4 semenas das 8 que vou fazer ( se pá faço 9 ou 10!)

Ganhos até agora (30dias) :

Pouco mais que 5kg

3cm de Braço

7cm de torax

Tô feliz demais da conta *-*, cada domigo com a fita métrica vejo que cada fds sem beber alcool ou sair pra baladas tá valendo a pena!

Editado por pdrin93

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relatando:

Treino de pernas ontem pika! Nunca treinei panturrilhas tão bem na minha vida hauhauhauhauhaa

Senti um pouco de dor de cabeça após a aplicação,devido a uma pequena subida na dosagem da deca,arrumei mais 1cx com 3deposteron vou subir o ciclo para 9 semanas e aumentar a deca para 0,7ml porai para terminar junto tambem com a deposteron pq acaba q sempre vem um pouco mais de 5ml na ampola da decaland, os ganhos tão massa deram uma diminuida dps que terminei com o dianabol mais a galera já ta pirando quando me veem, kkkkkkkkkkk

-porra mano tu tá bombado que vc ta aplicando?

-po mano só suplementando e alimentando direito e não bebendo igual vc bebe kkk

Postado

Treino de Peito,Trícpes,Ombro e trapézio MOSTRO HOJE!

Pegando peso que nem um pitbull kkkkk

aah meu nome já corre na boca da galera kkk po o pdrin da ta bombando, po o pedro da forte pow ele tomo bomba kkkk e porai vai kk

Postado

então cara,não curto muito esse lançe de fotos,ainda mais em site de marombeiro trol, já tive problemas assim , no máximo ao fim posto as avaliações da academia para vcs compararem

Postado

então cara,não curto muito esse lançe de fotos,ainda mais em site de marombeiro trol, já tive problemas assim , no máximo ao fim posto as avaliações da academia para vcs compararem

Parceiro, venho acompanhando seu relato, por ser um ciclo que me interessa, apesar de dosagens diferentes....

mas relato sem ao menos umas fotos "Antes/Depois" fica foda né, tudo bem que vai postar medidas e tal, mas imagens são 50% nesse caso!!!

Abraxx e bons ganhos!!!

Postado

se acha isso aqui um ''site de marombeiro troll'' nao vejo sentido em criar um relato, todos procuram um objetivo aqui, se voce se sentir ofendido com alguma coisa, com certeza a moderação vai tomar as providencias necessarias..

mas se nao quer postar as fotos, blz.. bons ganhos

Postado

sou meio antisocial pra essas paradas kkk mais vamos ver se pá tiro umas

Lindo demais hoje ver a balança socar o ponteiro lá no 80kg *--------*

Vo estender o ciclo para 9 semanas para não sobrar deca,comprei mais uma cx de deposteron meu ciclo vai acabar quinta feira 1 dia antes do carnaval ahuahauhauhuaha!

Postado

Acompanhando! Colaterais até agora? Sentiu aumento da pressao? Sensibilidade? Ta com a cara inchada, retenção?

Sai zica nada disso kkkkkkkkkkkkkkk

umas 2~3 vezes dei dor de cabeça logo após a aplicação mais nada demais, pode ter sido ao esforço grande do dia tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...