Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala galera 5° aplicação agora pouco!

Cara esse dianabol e uma coisa fora do comun... Sensacional! Virada de ano em sitio fiquei preocupado em alimentar mal,mais manti uma boa alimentação na base de churras e macarronadas mais ta valendo kkk

Me pesei hj ganhei mais peso ainda! Pouco mais de 3Kg em 15 dias de ciclo 0.o! O biceps ja ganhei 1,5 cm O.O sem zueira,tá bruto o sistema nego!

Treino hoje mostruoso peito/triceps/ombro aumentei um pouco as cargas e notei que ganhei mais resistencia,to fazendo repetições com o tempo de descanso menor!

Bem acho q é isso até agora só alegria e ganhos e nenhum colateral!

MONSTEEEEEEEEEEEER!

Editado por pdrin93
Postado (editado)

Sao muito boas as drogas desse ciclo bem como a combinaçao entre elas...

Agora toma cuidado com a dieta... evita ao maximo sal pra nao reter... se a dieta nao for boa vai reter um bucadinho...

E diana realmente é fora do comum... dá uma força de monstro haha

Só achei muito baixa as dosagens, mas...

Boa sorte ae

=]

Editado por pH_M
Postado

e a questão da deca que foi decidida de ultima hora fiquei com medo de utilizar 400mg por semana pq se fosse a deca normal ela tem 50mg por ml ou seja seriam 4 por semana no minino! AI acabei pegando a decaland que tem 200mg por ml dai to aplicando meio ml por aplicação totalizando 200mg por semana,não se se é pouco por ser outra deca! Mais o importante é que ta crescendo, os produtos são originais,a dieta tá até boazinha e os ganhos tanto de força e musculos estão fantasticos a balança tá perdendo o rumo kkkkkk e uma coisa que até assusta vc pesa na segunda 75,3 kg pesa na quinta 77 kg kkkkkkkk PIKA MASTER!

Postado

fala pdrin...to acompanhando aqui...vou fazer um parecido com o seu só vo trocar cipio por enan e vou fazer por 10 semanas...

como todo mundo falou podia ter usado 400mg/semana deca, mas já que começou entao bora...

nao vai usar hcg ou ia durante nao??

como ta fazendo a divisao dos comprimidos de diana?

abraco e bons ganhos

Postado

fala pdrin...to acompanhando aqui...vou fazer um parecido com o seu só vo trocar cipio por enan e vou fazer por 10 semanas...

como todo mundo falou podia ter usado 400mg/semana deca, mas já que começou entao bora...

nao vai usar hcg ou ia durante nao??

como ta fazendo a divisao dos comprimidos de diana?

abraco e bons ganhos

Então cara estou tomando 1 a cada 4:45hr e de madrugada dou um tempo de 5:00 hr de um para o outro

Vou acompanhar tambem, mas vê se coloca fotos pra nos compararmos ok?

Sorte.

Então brother nem tirei fotos antes do ciclo mais postarei as avaliações físicas que fiz antes e que vou fazer no fim do ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...