Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum e ja venho com uma dúvida, rs... Seguinte eu malhei 1 ano parei para fazer uma cirurgia de ginecomastia voltei depois de um 5 meses (era pra esperar 2 mas eu relaxei mesmo) e desde que voltei estou a 4, firme!. eu tenho 1,72 de altura e peso 72kg, meu problema é o de muitos semi-gordos a gordura abdominal, rs... Quando voltei, a partir do 2º mês comecei com THERMA HARDCOREPRO, da integralmedica (ja aproveito e peço uma opnião sobre o produto - este para da um gás pela cafeína e uma queimada -), e CREATINA, da BodyAction(tambem peço uma ideia sobre essa marca - a creatina por dar uma inchadinha e aumentar a auto estima ^^ pelo efeito da retenção de liquido e todos os seus outros benefícios ).

A questão é ... digamos que hipotéticamente eu tenha um dinheiro para investir na suplementação... o que deveria tomar para queimar um pouco e ter um ganho muscular bom tendo em vista meu tempo na hipertrofia e meu peso/altura ?

Peço desculpas se errei o lugar do fórum, sou novo nisso ^^ , por favor, respondam!. Obrigado desde já.

Obs: moro em cidade pequena mas meu personal é bem conceituado malha a muito tempo alem de ser personal e troco de treino a cada 40 dias, quero dizer o cara entende, entao o que eu queria mesmo ter uma ideia da galera que entende é da suplementaçaõ mesmo, xD. vlw!.

Publicidade

Postado

Se quer perder gordura? Suplementação não vai te fazer perder gordura. O que vai te fazer perder gordura é uma dieta hipocalórica, baseada em proteinas, gorduras e o necessario de carboidratos. Com um déficit calórico é claro, sem isso, pode comprar o therma pro ripped fast extreme elite pro 6, que voce não vai emagrecer. Comece com a dieta, no começo voce vai perder uma taxa legal de peso/gordura, quanto começar a estagnar o peso, voce pode diminuir as kcals e ai sim, talvez pensar em um termogenico para dar uma ajudada, pois com poucas kcals voce vai acabar se sentindo fraco, etc.. e o termo pode ajudar, tente comprar um decente, tipo lipo6, oxyelite, etc.. os nacionais são café + guarana. Suplementação pode ser a basica, whey protein, creatina ja estão de bom tamanho, e se quiser, pois suplemento é dispensavel. E mais uma coisinha, tudo o que eu escrevi aqui está disponivel no site, era só ter pesquisado, portanto, além de fazer tudo isso que falei, PESQUISE!

falo tudinho, e isso ae kara faz oque o (fe rato) falo, compra um themor bom, tip lipo 6, oxy elite, agora vai no cardiologista pq essas paradas aumenta o taquecardia, que e no caso o aceleramento do coraçao,
Postado (editado)

eh tipo a minha gordura abdominal eh coisa pra termogenico mesmo porque eu to com 72 mas eu ate tenho uma massa magra razoavel sabe minha dieta eh equilibrada e tals ... e o whey protein nao vai me engordar nada alem de massa magra, certo ?

vlw as dicas dos 2

Editado por Nilson Junior
Postado

Eu me expressei mal meu amigo, desculpe.

Termogenico = queima de gordura

Já li em alguns artigos que nao existe queima de gordura localizada inclusive aqui no fórum, eu me expressei mal e nao deixei transparecer o que eu quis dizer.

O que eu quis dizer foi... a minha gordura localizada nao é coisa pra ser corrigida severamente o que eu quis dizer com ' minha gordura é coisa pra termogenico ' foi que eu nao preciso ''corrigi-la'' severamente pois eu só quero perder um pouco de gordura para começar a aparecer meus musculos abdominais entende ? é um pouco de gordura quando eu disse que é coisa pra termogenico foi que eu ja estou numa dieta boa para hipertrofia e eu realmente estou perdendo peso mas muito lentamente porque é uma dieta bem equilibrada mais para ganho de massa do que para perda de peso, portanto uma perda lenta, agora um termogenico seria bem vindo para acelerar esta perda. Eu me expressei mal só isso, fiquei claro agora ? Achei que o fórum era para dicas e discussões mas tudo bem não posto mais.

Postado

E voce poderia me mostrar então, o que engorda? Além de um excedente calórico?

na teoria fe rato vc tem toda a razão do mundo, apenas na teoria, porque conheço pessoas que comem coisa de 1k e meio a mais da sua tmb sem ganhar peso, e tambem tem caras como eu e caras como vc que as vezes no calculo teorico a tmb e de 2700 e ja fiz uma dieta por 2 semanas com 2500 e consegui inacreditavelmente ganhar peso. se foi gordura ou musculo não sei, só sei que ambas são contraditorias pq pra ganhar gordura e musculo eu precisaria comer pelo menos 2701 calorias diarias. na Teoria sim na pratica eu sei que esse negocio de deficit ou excesso não funciona 100% por conhecer exemplos e inclusive ser um :)
Postado

sim mais uma vez afirmo, na teoria vc tem toda razão, e ja me conheço 70% depois de meses de dieta me pesando com alimentos diferentes ja sei quando vou reter quando não ja sei ate quando vou perder peso, e suas hipoteses do meu caso estariam certas se eu não conhecece meu corpo muito bem, e infelizmente descobri algo que é capaz de contrarir a matemática, a genética kkkkkk. Mas toda a teoria que foi dita por você esta correta sem considerar a genetica.

Postado

Cara, eu sou do tipo favorável ao esforço invés de produtos industrializados. Então o que eu te recomendo é o seguinte: CORRIDA! Isso mesmo brother, corra, corra e corra para perder essa barriga. E de preferencia em horários bem longe da musculação. Descanse bem, e tenha uma dieta bem estruturada, com gorduras, carboidratos e proteinas. Seguinte, te indico um Whey Protein, pra dar uma ajudada no ganho de massa magra. DEU, FIM. Isso é mais que o suficiente cara. Faça academia e sebo nas canela que tu atingirá seus objetivos sem tomar X233523523 nem J5334nãoseidasquantas =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...