Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

problema nosso tb.... depois acontece alguma coisa ai ele vira motivo para mais alguma reportagem (que nem o cara do jack3d)

O cara só queria dicas e pá, alguma opinião, não lição de moral.

se acontecer alguma com ele, vc fica de boa ne.... por favor, para de ser irresponsavel

Postado

Meu cara, eu não vi nada de errado com que o cara falou ali, ME MOSTRA aonde ele foi irresponsável...

A única coisa que perturbou vocês foi ele querer ficar maior pro carnaval, por favor, pare de tentar querer pagar de fodão da musculação.

Responsável é meter pro-hormonal com 18 anos né

Postado

Meu cara, eu não vi nada de errado com que o cara falou ali, ME MOSTRA aonde ele foi irresponsável...

A única coisa que perturbou vocês foi ele querer ficar maior pro carnaval, por favor, pare de tentar querer pagar de fodão da musculação.

Responsável é meter pro-hormonal com 18 anos né

o problema nao esta no "ficar maior para o carnaval", mas ficar maior para o carnaval sem pesquisar nada sobre drogas que sao muito nocivas a saude, para depois, tomara que nunca aconteça, ele ter alguma coisa, parar na tv ate fazerem uma reportagem sensacionalista que aumentaria o preconceito com a musculaçao e drogas.

Pelo menos eu pesquisei bastante antes de fazer, ciente dos riscos, alem desse negocio de "so tome apos os 21 anos" EU (e muitos outros) nao concordo, com 18 os riscos seriam os mesmos com 21. Alem de que eu nao preciso fazer do melhor jeito para dar conselho a outras pessoas....

Nao entende o seu nervosismo...

Postado

Eu concordo cara, mas ele não falou que não queria pesquisar nada sobre drogas, que ia fazer uma coisa sem noção, vocês simplesmente assumiram isso por ele dizer que queria ficar grande pro carnaval...

Postado

conversei pelo msn , com ele , ele queria fazer cutt , mais n tem medidas ainda , pelo q me falou ele é bem regrado com alimentação e não bebe e treina bem a bastante tempo suplementando , indiquei a ele bulk , um ciclo tipo dura ,deca ,diana ou hemo , ai falei pra ele ler um poco sobre cada droga tb , mais agora é com ele , ele q decidi hehe

Postado

Entaum pensei em fazer assim 2 ml de dura segunda e sexta e na quarta stano... 6 semanas

Que ciclo bem montado e bem estruturado, vou fazer um deste com certeza, muito bom

Postado (editado)

realmente muito bem montado e estruturado.

respeitando a meia vida das drogas, com proteções e tpc correta; dieta e treino devem estar impecáveis também.

nem precisa pesquisar nada; nem consultar os posts fixos.

vai ficar com o shape show pro carnaval.

Editado por #Animal#
Postado

Henrique88

Postado as 04:15:35 em 22/12/2011

ele vai fazer que ciclo mano?

nao vi nada decidido ae...

posta ae depois pra eu ver

abs

Entaum me passaram esse ciclo aqui :

1-10 Enan 600mg/sem -------------------------------- 400 reais em média (20 ml de 300mg/ml)4-12 Stano 50 mg todo dia ----------------------------- 300 reais em média (2 bujoes de 30 ml 50mg/ml)1-6 Oxan 60/mg todo dia (20mg de 8 em 8 horas)------------- sei o preço não , mais é caro *****(Opcional)TPC Serm sem média uns 1200 reais esse ciclo , vc pode tirar a Oxan se preferir , com um ciclo desses vc explode seu shape de definição e ainda ganha medidas!

Mas como o Obwan,disse nos conversamos pelo msn e eu decidi fazer o outro ciclo o de Bulk que vai ser feito :

Deca , durateston e hemogenin.

E daqui um tempo o de Cutt :D q é o primeiro q o Obwan me passou.

Vlw ae a todos,estou esperando os suplementos chegarem ,assim q começar o ciclo vou fazer um post com fotos ,e como eu vou tomar e os resultados no final.

Abç e feliz natal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...