Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim , e é caro em , nessa dosagem fica bem carinho , porém ela da uma trincada fera

C x B ? é ruim mesmo

porem Colaterais x Resultados ? se compara ao GH , sem colaterais quase , resultados fibrados , melhoras no shape , sem perca dos ganhos pós tpc

abraço !!

Editado por Obwan
Postado

No artigo que te passei tem a dosagem da ox, para iniciantes 40mg de 4 a 6 semanas se não me engano!

O CxB dela ta em torno de 200 reais o pote com 100 comprimidos (10mg).

Postado (editado)

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk claro vai la corre o risco pow!

Editado por Monjoy
Postado

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Concordo contigo cara, só to dizendo que não é porque o que dá motivação pro cara talvez seja questionável que ele deixe de treinar sério e deixe de ser um cara que mereça a ajuda da galera daqui.

Postado

Velho não da pra aparecer no forum e dizer que vai fazer ciclo pra ficar inchadinho pro carnaval né! ahahahaha

Tá pedindo pra ser zuado.

Cara esse ciclo que o cara te passou ai é show de bola. E oxan é fera ganhos secos sem colaterais.

E ai decidiu o que vai fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...