Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entaum galera,ja tenho 1 ano e 6 meses de akademia, consegui passar de 59kg para 79kg,estou cm 40,5 cm de braço direito e eskerdo (medidas quentes),tenho 1,85 cm de altura,tava afim d fazer um ciclo de durateston e stano pro carnaval ... oq vc axam ? quero ganhar medidas e um pouco mais de definiçao,minha dieta é boa e a suplementaçao tbm .

por favor ,se tiverem sugestoes falem ae :D

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Postado

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Postado

Concordo com o Monjoy.

Axo um tanto ignorante o cara vim aqui e perguntar oq axam de eu fazer um ciclo de dura com stano, quem tem que axar ou não axar aqui é você amigo, chegou o final de ano, o cara abre uma continha e posta algo absurdo desse fora do modelo pra saber oq a galera axa dele ficar rasgadinho pro carnaval, como o MONJOY falou, é por imaturidade de alguns e falta de informação que passam coisas desnecessarias na RECORD, cada um realmente faz oq quer, sabe oq é certo e errado.

Postado (editado)

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

So pedi OPNIOES.Pq eu axo q é bom eu escutar novas opnioes fora da minha .

Editado por Brunofox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...