Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Como Esta Minha Dieta Bulk P/ As Férias.


Visitante

Posts Recomendados

Faltou um pouco de prot Animal, mas é o que da pra mim (q tenho 15 anos) da pra comer.

Peso: 56,5 kl

Altura: 1,62

Tmb: 2.350

http://imageshack.us/f/215/hiperx.jpg/

Dieta na imagem a cima

Total:

90g de prot animal

64g de prot vegetal

448 carbo

75 gordura

3000 kcal

Excedente : 749 kcal(ficou bastante mais praticamente todo dia uma coisinha ou outra não via dar pra comer pq não tem ,a mãe não comprou e não deixou eu ir comprar tb etc..Dai fica em torno de 500 kcal de excedente msm) Eai, dicas?

Edit: Informar sobre a imagem da dieta.

Outra coisa, Eu treino 13:40, e aós o meu pós treino eu tomo um comprimido de cobavital.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

durante a alimentaçao da manha tenta : fazer uma vitamina com leite desnatado,aveia,nescau,banana,neston e farinha lacta esses produtos tem boas proteinas :)mas as duas fatias de pães.. no almoço tenta botar um franginho na hora do almoço nao seria recomendado tomar iorgute nao :S e na refeiçao de 13:30 troca o leite integral pelo o desnatado e lhe recomendaria bater uma vitamina com os produtos que eu citei a cima mas o iorgute se prefire tbm bote bananna e maçã.. refeiçao de 19:00:retire as bulachas recheadas,o nescau,a banana e maçã..e ingeri ovos:) na refeiçao de 22:00:tenta maneira um pouco precisa comer muita cisa nesse hoario nao :S bate um copo de iorgute e se preferir uma fruta :) e se vc prefeiri comer algo ja de madrugada como vc citou na sua dieta naum tem problema algum :) i tenta ingerir iorgute antes do treino :) obs: se vc poder ou tiver dinheiro tente botar batata doce e queijo na sua dieta :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por cima ta boa, so falta uma quantidade de proteina no café da manha, ele é mt importante.

Essas 700kcal excedentes pode variar mano, depende do teu biotipo e treino. Se for ecto 700kcal fica frouxo, eu por exemplo(ecto) mando 1000kcal de excedente e ganho bem até... Vai te que ir testando isso. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante a alimentaçao da manha tenta : fazer uma vitamina com leite desnatado,aveia,nescau,banana,neston e farinha lacta esses produtos tem boas proteinas :)mas as duas fatias de pães.. no almoço tenta botar um franginho na hora do almoço nao seria recomendado tomar iorgute nao :S e na refeiçao de 13:30 troca o leite integral pelo o desnatado e lhe recomendaria bater uma vitamina com os produtos que eu citei a cima mas o iorgute se prefire tbm bote bananna e maçã.. refeiçao de 19:00:retire as bulachas recheadas,o nescau,a banana e maçã..e ingeri ovos:) na refeiçao de 22:00:tenta maneira um pouco precisa comer muita cisa nesse hoario nao :S bate um copo de iorgute e se preferir uma fruta :) e se vc prefeiri comer algo ja de madrugada como vc citou na sua dieta naum tem problema algum :) i tenta ingerir iorgute antes do treino :) obs: se vc poder ou tiver dinheiro tente botar batata doce e queijo na sua dieta :lmaosmiley:

O Meu almoço é meu pré treino, eu treino as 13:30, dai tomo o iogurte la pelas 13 hrs. E o motivo da alimentação mais pesada anoite é que sinto muito mais fome anoite e consigo empurrar mais anoite.

Olhando por cima ta boa, so falta uma quantidade de proteina no café da manha, ele é mt importante.

Essas 700kcal excedentes pode variar mano, depende do teu biotipo e treino. Se for ecto 700kcal fica frouxo, eu por exemplo(ecto) mando 1000kcal de excedente e ganho bem até... Vai te que ir testando isso. boa sorte

È eu sou ecto.. E por ter praticado futebol bem intenso uns 3 anos seguidos o metabolismo é BEEEEM acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com isso matheus, os horarios não irão fazer diferença se os macros/kcals forem atingidos, adapte a dieta ao seu dia-a-dia e não seu dia-a-dia a dieta, se voce sente mais fome a noite, coma mais a noite. Só tente não dormir logo em seguida, para não engordar e não consuma carboidrato , pois carbo a noite vai te engordar e inibir o GH noturno. trollmod][off] . haha, bons ganhos cara!

Pq tu diz o que os otros tem q fazer e nao faz pra si mesmo meo? o.o

Faço que que digo, nao faça o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...