Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHA.

Pior é que a maioria das pessoas acham que o uso de EA é algo abominável em esportes quando, na verdade, chegar a ser praticamente um pré-requisito para atletas de alto rendimento. :mad:

Como falaram ai,os anabolizantes são quase um pré-requisito pra ter alto rendimento.

Só olhar o Wand no Pride e o Wand no UFC!

so passar la no meu topico sobre tal.... suhasuhasuhau

vou ate adicioná-lo ehhehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/page__fromsearch__1

Publicidade

Postado

Como falaram ai,os anabolizantes são quase um pré-requisito pra ter alto rendimento.

Só olhar o Wand no Pride e o Wand no UFC!

Ele ainda tem como usar Ea's msm no UFC =S

Postado

Ele ainda tem como usar Ea's msm no UFC =S

concerteza

o pride que era descarado sauhsauhsua

mas isso nao quer dizer que eles pararam de usar, agoram usam menos por causa do maior rigor do UFC em relaçao ao PRIDE

Postado (editado)
O cara dobrou de tamanho!!

Agora essa se mandar mijo pro UFC e fazer testes em 6 meses..assim fica fácil..

Se Sonnen tivesse essa idéia, não teriam pego ele... =D

Hmm, vou soube do escândalo em 2005-2006 da NFL?

Jogadores faziam testes a cada 3 meses, porém no teste de urina eles colocavam um tubo no canal peniano contendo urina de outra pessoa (sim, deve doer pra caralho), porém passavam no teste.

Cara isso é fácil triblar, o UFC não tem o mesmo rigor que testes olímpicos, agora imagina se usam cheat nas olimpíadas (sim eles abusam e muito) com todo o rigor dos testes, imagina em eventos de "menos fama"

É foda vei

Observa também que muito dos que lutavam no pride definharam, Wand, Rampage, entre muitos!

Parecem umas caveiras :/

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

tem q levar em consideração outras coisas neh galera, inumeras lesões no caso do wand,rampage eh fanfarrao desleixado ele pra fikar no shape agora tem q larga o milk shake e pizza, tem outros q n tiveram tantas lesoes e n pioraram tanto, shogun por exemplo, cro crop ainda ta no shape apesar do desempenho lixo

Editado por Budega
Postado

Achei que o crocop ganhou gordura, porra o Rampage ta preguiçoso mesmo, Shogun nao faz mais supino heiausheusia e está meio com uma pochete que ele nao tinha antes, ah cara sei lá eu acho que quando o foco muda não se tem mais motivação como antes não, nem tem como treinar assim

Postado

Achei que o crocop ganhou gordura, porra o Rampage ta preguiçoso mesmo, Shogun nao faz mais supino heiausheusia e está meio com uma pochete que ele nao tinha antes, ah cara sei lá eu acho que quando o foco muda não se tem mais motivação como antes não, nem tem como treinar assim

kkkkkkk

Foda que mesmo aparentemente fora de forma o cara aguentou os 5 rounds com o Hendo ... Eu li isso aqui no fórum e ri muito: "Se o Shogun fizesse supino teria ganho do Jon Jones"

kkkkkk

Postado

Foi o Dipunker comediante que postou essa frase, ri até umas hora com issae heasiuheusia.

Não vou arriscar e falar que ele está preguiçoso até porque ninguém conhece a rotina do cara, mas comparado ao seu físico e desempenho no pride, sim eles tá bem diferente, e ele é novo pra caramba eu acho que tem muita lenha pra queimar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...