Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No próximo dia 30, o holandês Alistair Overeem estreia no UFC com pinta de super estrela. Detentor dos cinturões do Strikeforce e K1, ele é considerado o peso-pesado com o jogo de muay thai mais temido do MMA mundial. Antigo lutador da categoria meio-pesada, Overeem encara o gigante americano Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do evento. O problema é que nos últimos anos Overeem ganhou peso e força avassaladora de maneira abrupta, o que levantou suspeitas de doping. E na semana passada ele falhou em cumprir com testes antidopings para a luta contra Lesnar, o que quase adiou a estreia dele na maior liga de MMA. Para conseguir o aval da comissão atlética responsável por fiscalizar o combate ele se comprometeu a enviar os exames de urina em até 3 dias e de passar por testes aleatórios nos próximos seis meses para provar que está limpo. Em entrevista a ESPN, ele comentou as acusações:

- As pessoas têm me acusado de uso de esteróides desde quando eu tinha dezessete anos. Eu lembro que na minha primeira luta, minha namorada estava na plateia e ela me disse que pessoas invejosas estavam cochichando entre si que eu estava usando esteróides.

- Aquilo foi quando eu tinha dezessete anos e era um peso médio. Tudo o que posso dizer é o meu lado da história. Quando eu tinha 20, eu já era um peso pesado natural. Eu pesava 100 quilos e agora peso 120. Esses vinte quilos eu ganhei em onze anos. (Para explicar o aumento de peso repentino).

- Eu acredito que todos têm o direito de ter opinião. Nós temos liberdade de expressão. Se elas querem falar dessa forma, deixem-nas falar dessa maneira. Não posso controlar o que dizem. Se querem insinuar coisas, tudo bem. Estou muito ocupado com minha carreira para me aborrecer com isso.

Postado

HAHAHA.

Pior é que a maioria das pessoas acham que o uso de EA é algo abominável em esportes quando, na verdade, chegar a ser praticamente um pré-requisito para atletas de alto rendimento. :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...