Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No próximo dia 30, o holandês Alistair Overeem estreia no UFC com pinta de super estrela. Detentor dos cinturões do Strikeforce e K1, ele é considerado o peso-pesado com o jogo de muay thai mais temido do MMA mundial. Antigo lutador da categoria meio-pesada, Overeem encara o gigante americano Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do evento. O problema é que nos últimos anos Overeem ganhou peso e força avassaladora de maneira abrupta, o que levantou suspeitas de doping. E na semana passada ele falhou em cumprir com testes antidopings para a luta contra Lesnar, o que quase adiou a estreia dele na maior liga de MMA. Para conseguir o aval da comissão atlética responsável por fiscalizar o combate ele se comprometeu a enviar os exames de urina em até 3 dias e de passar por testes aleatórios nos próximos seis meses para provar que está limpo. Em entrevista a ESPN, ele comentou as acusações:

- As pessoas têm me acusado de uso de esteróides desde quando eu tinha dezessete anos. Eu lembro que na minha primeira luta, minha namorada estava na plateia e ela me disse que pessoas invejosas estavam cochichando entre si que eu estava usando esteróides.

- Aquilo foi quando eu tinha dezessete anos e era um peso médio. Tudo o que posso dizer é o meu lado da história. Quando eu tinha 20, eu já era um peso pesado natural. Eu pesava 100 quilos e agora peso 120. Esses vinte quilos eu ganhei em onze anos. (Para explicar o aumento de peso repentino).

- Eu acredito que todos têm o direito de ter opinião. Nós temos liberdade de expressão. Se elas querem falar dessa forma, deixem-nas falar dessa maneira. Não posso controlar o que dizem. Se querem insinuar coisas, tudo bem. Estou muito ocupado com minha carreira para me aborrecer com isso.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...