Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Dieta Hipertrofia! Ajudaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera minha duvida é o seguinte: Tou em fase de hipertrofia, tava com dieta legal crescendo consideravelmente mas fui pesquizar e vi que beber leite ou comer muito carbo antes de dormir que impede a liberação de gh, impede o crescimento e aumenta o %bf é verdade?

Tenho 1.67 de altura 71 kg 40 de braço direito e esquerdo 39, 61cm de perna só que abdomen tenho 89cm entao eu tirei o carbo umas 2 horas antes de dormir e o leite e a duas semanas ja perdi quase 1 kg visando que quero hipertrofia....

Minha alimentação antes de dormir é 1 lata de atum e um ovo cosido...

O que devo eu fazer para continuar em hipertrofia?? Ou sera que ta na altura de secar??? AJUDAA galera opinem aiiiiii......

Outa coisa galera ouvi e pesquizei que quem quer hipertrofia é bom fazer cardio uma vez por semana no maximo 30 minutos para eliminar as toxinas e vascularizar é verdade??

OBRIGADO A TODOS....

Editado por dsiogo

Publicidade

Postado

Mano... essas são dúvidas que já estão respondidas no fórum, com certeza.

"Carbo antes de dormir aumenta bf" - Depende do contexto. O resto da dieta, os horários de treino, etc.

"É hora de secar" - Depende do contexto. Depende do seu bf, das reações do seu corpo, e etc. A melhor pessoa pra saber é você mesmo.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...