Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois da recomendação do tamoxifeno você ainda levou em consideração o resto?

boa sorte ai

Vasthor, não entendi sua consideração sobre a TPC. Acha desnecessária é isto?

Publicidade

• Moderador
Postado

Vasthor, não entendi sua consideração sobre a TPC. Acha desnecessária é isto?

Existe TPC para mulher sim, porém vc encontrará informações relevantes em fóruns gringos.

Aqui no Hipertrofia tem apenas UM sobre TPC feminina.

Todos os outros topicos que vc ler será para homens, apesar de ser bastante pareciso vc precisa adequar as dosagems.

Abraços

Postado

Existe TPC para mulher sim, porém vc encontrará informações relevantes em fóruns gringos.

Aqui no Hipertrofia tem apenas UM sobre TPC feminina.

Todos os outros topicos que vc ler será para homens, apesar de ser bastante pareciso vc precisa adequar as dosagems.

Abraços

Correto Carlos, vou me orientar melhor sobre isso.

Muito obrigado pela ajuda!

Postado (editado)

Dois links sobre TPC FEMININA

em Ingles

http://www.steroidol...rapy-women.html

http://forums.rxmusc...read.php?t=8426

:

Eu geralmente recomendo de 15-40mg de tamoxifeno (citrato) ou 50-150mg de clomifeno(citrato) por dia, para nivelar o estrogênio para suas condições normais, como parte de um regime pós-ciclo de tratamento para o usuário veteranos do sexo feminino. HCG promove a produção de progesterona e imita a mensagem hipófise ao ovário para liberar o óvulo. O uso do HCG pode ser particularmente útil quando a produção de progesterona natural é afetada por compostos de progesterona de base andrógena . Este processo pode causar irritação, mas po, nada é de graça. Observe como o uso de auxiliares do sexo feminino na TPC é muito semelhante à dos homens só serve a propósitos diferentes. Outro complemento ajuda a restabelecer o equilíbrio estrogênio são alguns derivados de soja(proteina,semente,etc) e um produto de soja OTC chamado Estroven(concentrado de flavonoides). Eu sugiro o dobro da dosagem recomendada para a primeira semana e depois diminuir até a dosagem sugerida na caixa para os restantes três semanas. Os efeitos do produto de soja são lentos e suaves, e como resultadoa retenção de água devido ao repentino ressurgimento de estrógeno raramente é um problema.

Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que se eleva bruscamente pouco antes da ovulação) e também aumenta hormônio FSH.

Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano

Para o usuário menos experientes,que buscam uma alternativa menos drástica na TPC feminina para promover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade como o citrato de tamoxifeno e citrato de clomifeno existem outros remédios naturais que valem a pena ser usados.

Citando alguns: vitamina B6, Óleo de Prímula, Extrato de vitez-agnus-castus e creme natural de progesterona, são algumas opções na TPC

Suplementos ricos em cálcio e magnésio, como o trevo vermelho(fitoterapico) ajudam a nutrir o útero. Urtiga ajuda a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. Royal Jelly é também considerado uma alternativa natural para clomifeno e tamoxifeno , raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e diz-se ser benéfico como um tónico uterino e induzir niveis normais ovulação.

DISPONHA...

Editado por PumpSheik
  • 3 meses depois...
  • 6 anos depois...
Postado

Tenho uma dúvida.

Não quero sair do assunto de vcs. Mas vou iniciar meu ciclo apenas com oxandrolona.

Eu estou na menopausa há um ano e estou bem de saúde. Não há necessidade de reposição hormonal e nenhuma medicação. Vejo que a TPC é com remédios que induzem a ovulação. Terei que tomar mesmo estando na menopausa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...