strong soul 0 Postado Dezembro 18, 2011 às 05:15 Postado Dezembro 18, 2011 às 05:15 Olá pessoal, gostaria de opiniões e sugestões a respeito do ciclo que pretendo iniciar. Para que tenham uma breve idéia sobre mim: 26 anos, 1,60 e 51,5 kgs, treino há 2 anos regulares, porém com foco em hipertrofia há 1 ano regular (4 a 5 dias por semana). Somente de 6 meses pra cá foi quando me estruturei em termos de dieta e suplementação. Antes disso, nunca fiz uso de nada. Diante desses aspectos, posso dizer que obtive bons resultados - apesar do biotipo ectomorfo, tenho uma grande facilidade de atingir definição muscular de modo geral, o que me deixa com um aspecto magro porém, bonito e treinado. Da mesma forma, tenho muita facilidade em perda de peso - mais um motivo pra definição muscular saltar aos olhos! Bem vamos lá, achei interessante descrever exatamente o que estou pensando para o mês de Janeiro (decidi aguardar o término das minhas férias, evitando assim as possibilidades de boicote ao ciclo por motivos diversos). Desde já me desculpem pelo tópico extenso, mas tenho certeza de que a contribuição de vocês será essencial. Estruturação Ciclo de Oxandrolona Ciclo Substância: Oxandrolona (manipulada em farmácia) Dosagem diária: 40 mg Dosagem por cápsula: 10 mg Administração: a cada 8 horas Duração do ciclo: 6 semanas Suplementação Whey Protein – Growth Suplementos e Dymatizer (ambas isoladas) Maltodextrina Hipercalórico - Probiótica Bcaa em cápsulas – Growth Suplementos Creatina em pó – Universal Glutamina – Growth Suplementos Gelatina em pó Complexo B e Vitamina C – Injetáveis ingeridos sob forma oral (analisar a administração de ambas) Treino Objetivo: hipertrofia Divisão do treino: Treino A: Quadríceps Treino B: Membros superiores e treino aeróbico Treino C: Posterior de Coxa e Glúteos Treino D: Off ou treino aeróbico Treino E: Quadríceps Dieta (estou engatinhando em termos de dieta, falta desmembrar os alimentos. Usei o passo a passo do Leandro Twin - perfeito por sinal!) Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Bulk (ganho de massa magra) TMB: 37 kcal x peso corporal = 1.850 kcal + 500 kcal adicionais (sugestão) Estrutura da dieta: refeições a cada 3 horas Proteínas: 150g divididas (aproximadamente na seguinte proporção) 10% ao acordar 30% entre 1 e 2 horas antes do treino 30% pós treino (líquido e sólido) 30% na ultima refeição Gorduras: 50 g divididas (aproximadamente na seguinte proporção) Café da manhã e Almoço Carboidratos: 50% na refeição pós treino Manutenção da dieta: a cada 2 semanas
PumpSheik 2 Postado Dezembro 20, 2011 às 11:39 Postado Dezembro 20, 2011 às 11:39 (editado) olá Strong SOUL, Sua suplentação e sua dieta parecem otimas... Recomendo que você não comece com 40mg de oxandrolona logo de cara Recomendo assim para 6 semanas 1 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 2 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 3 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 3 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 4 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 5 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 6 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) Ou extenda de 6 semanas para 8 no maximo 1 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 2 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 3semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 4 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 5 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 6 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 7 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 8 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) ESTE CICLO EM FORMATO DE PIRAMEDE (CRESCENTE /PICO/ DECRESCENTE) É PARA O ORGANISMO ADAPTAR COM A FALTA DA OXANDROLONA NO TERMINO DO CICLO, NÃO DESREGULANDO OS HORMONIOS Alimente-se com elementos ricos em isoflavonas e flovonóides (proteina de soja e soja principalmente, laranjas, uvas, morangos, cerejas, nozes, chá), esses possuem ação antioxidante(estimulam a renovação celular e combate radicais livres), antiinflamatória, antialergênicos e anitimicrobiano. E aqui em questão flavonóides são importantes para saude da mulher, pois equilibram a sua taxa hormonal. TPC 40mg(dividido 2x pro dia) tamoxifeno citrato- primeiras 2 semanas 20mg tamoxifeno citrato - 2 ultimas semanas da tpc Editado Dezembro 20, 2011 às 11:44 por PumpSheik
strong soul 0 Postado Dezembro 22, 2011 às 03:13 Autor Postado Dezembro 22, 2011 às 03:13 olá Strong SOUL, Sua suplentação e sua dieta parecem otimas... Recomendo que você não comece com 40mg de oxandrolona logo de cara Recomendo assim para 6 semanas 1 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 2 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 3 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 3 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 4 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 5 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 6 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) Ou extenda de 6 semanas para 8 no maximo 1 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 2 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 3semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 4 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 5 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps) 6 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps) 7 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) 8 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps) ESTE CICLO EM FORMATO DE PIRAMEDE (CRESCENTE /PICO/ DECRESCENTE) É PARA O ORGANISMO ADAPTAR COM A FALTA DA OXANDROLONA NO TERMINO DO CICLO, NÃO DESREGULANDO OS HORMONIOS Alimente-se com elementos ricos em isoflavonas e flovonóides (proteina de soja e soja principalmente, laranjas, uvas, morangos, cerejas, nozes, chá), esses possuem ação antioxidante(estimulam a renovação celular e combate radicais livres), antiinflamatória, antialergênicos e anitimicrobiano. E aqui em questão flavonóides são importantes para saude da mulher, pois equilibram a sua taxa hormonal. TPC 40mg(dividido 2x pro dia) tamoxifeno citrato- primeiras 2 semanas 20mg tamoxifeno citrato - 2 ultimas semanas da tpc Muito obrigado pela resposta! valeu a espera.. vou seguir suas dicas! Vou encomendar oxandrolona para 8 semanas.. me pareceu mais interessante. dou notícias assim que iniciar o ciclo!
diggoskt 39 Postado Dezembro 22, 2011 às 03:25 Postado Dezembro 22, 2011 às 03:25 É seu primeiro ciclo?se for realmente ta meio alta a dosagem...
PumpSheik 2 Postado Dezembro 22, 2011 às 13:22 Postado Dezembro 22, 2011 às 13:22 (editado) Não ultrapasse as 8 semanas de ciclo(importante). Siga a piramede do ciclo das 8 semanas que postei aki no FORUM Após o ciclo, espere de 4 a 6 meses para começar,se desejar, outro ciclo com esta substancia. Aconselho a você manipular 120caps de 100mg de silimarina 2 semanas antes de começar o ciclo comece tomando 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) Quando começar o ciclo aumente a dose para 300mg de silimarina(dividos em 3x ao dia, antes das refeições principais) Depois do ciclo, durante a TPC volte para 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) por dia novamente. A silimarina no caso da oxandrolona, a qual tem administração oral, irá proteger seu figado bastante. Outra coisa mais importante é você beber de 3 a 4 litros de agua por dia. OK! Mande as noticias sim! Irei acompanha-la. BOM GANHOS... Editado Dezembro 22, 2011 às 13:26 por PumpSheik
drowning 52 Postado Dezembro 23, 2011 às 03:14 Postado Dezembro 23, 2011 às 03:14 Que isso, chê! Estás louco(a)? TPC feminina com Tamoxifeno, Silimarina intra-ciclo, ciclo piramidal? This is madness! ___________ Siga com o plano inicial, está corretíssimo. Eu só diminuiria o período entre as "tomadas": faria de 6 em 6 horas. Silimarina deve ser usada depois do ciclo, de preferência 1 mês após o cessar das administrações orais.
PumpSheik 2 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:22 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:22 AMTES , DURANTE E PÓS COM SILIMARINA, TENHO CERTEZA sÓ APÓS CICLO , NÃO IRÁ TER PROTEGIDO O FIGADO NADA, E A PROBABILIDADE DE SER FORMADO RADICAIS LIVRES NAS CELULAS HEPATICAS SERÁ MAIOR. SILIMARINA É HEPATOPROTETOR E NÃO UM REGENERADOR.
drowning 52 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:51 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:51 AMTES , DURANTE E PÓS COM SILIMARINA, TENHO CERTEZA sÓ APÓS CICLO , NÃO IRÁ TER PROTEGIDO O FIGADO NADA, E A PROBABILIDADE DE SER FORMADO RADICAIS LIVRES NAS CELULAS HEPATICAS SERÁ MAIOR. SILIMARINA É HEPATOPROTETOR E NÃO UM REGENERADOR. Hum... ok. Abraços
strong soul 0 Postado Dezembro 23, 2011 às 16:51 Autor Postado Dezembro 23, 2011 às 16:51 Não ultrapasse as 8 semanas de ciclo(importante). Siga a piramede do ciclo das 8 semanas que postei aki no FORUM Após o ciclo, espere de 4 a 6 meses para começar,se desejar, outro ciclo com esta substancia. Aconselho a você manipular 120caps de 100mg de silimarina 2 semanas antes de começar o ciclo comece tomando 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) Quando começar o ciclo aumente a dose para 300mg de silimarina(dividos em 3x ao dia, antes das refeições principais) Depois do ciclo, durante a TPC volte para 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) por dia novamente. A silimarina no caso da oxandrolona, a qual tem administração oral, irá proteger seu figado bastante. Outra coisa mais importante é você beber de 3 a 4 litros de agua por dia. OK! Mande as noticias sim! Irei acompanha-la. BOM GANHOS... Que isso, chê! Estás louco(a)? TPC feminina com Tamoxifeno, Silimarina intra-ciclo, ciclo piramidal? This is madness! ___________ Siga com o plano inicial, está corretíssimo. Eu só diminuiria o período entre as "tomadas": faria de 6 em 6 horas. Silimarina deve ser usada depois do ciclo, de preferência 1 mês após o cessar das administrações orais. Queridos, obrigado pelas dicas! Já estou com a silimarina e a oxan encomendadas, manipulei a oxan para 8 semanas - já que a diferença de valores era pequena. Estou lendo bastante sobre TPC, confesso que a (o) Pump Sheik me abriu os olhos sobre isso. Eu estava preocupada com o ciclo em si e não com os cuidados em torno disto. Qto à silimarina, pelo que li, suas características são realmente protetoras e creio que tomá-la no pré ciclo não seria prejudicial em nada. Vou manter tbm as tomadas a cada 8 horas, até porque vou entrar com dosagens um pouco mais altas. Estou confiante no ciclo e confesso não ver a hora de iniciar! todos os dias pesquiso um pouquinho, me informo sobre. Grande beijo!
Vasthor 110 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:14 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:14 Estou lendo bastante sobre TPC, confesso que a (o) Pump Sheik me abriu os olhos sobre isso. depois da recomendação do tamoxifeno você ainda levou em consideração o resto? boa sorte ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora