Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja: Lyoto Perde Cinturão Para Jonjones

Posts Recomendados

Postado

EM ENTREVISTA COM A REVISTA VEJA

"Lyoto Machida: "Não consegui escapar e dormi"

Baiano que perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC para o americano Jon Jones

conta diz que a luta foi tão violenta que ficou fácil entender por que o “esporte” é conhecido como “vale-tudo”

O que aconteceu na luta?

Eu estava indo bem, mas depois da cotovelada que cortou minha testa não consegui mais enxergar direito. O sangue escorreu e embaçou minha vista.

Por que você não parou naquele momento?

Fiquei com medo de falar que não estava vendo. Achei que, se fizesse isso, o juiz iria parar a luta e dizer que eu não tinha mais condições.

Você chegou a ficar desacordado.

Pois é, não consegui escapar de outro golpe e dormi. Depois que voltei, pensei: “Pô, perdi a luta...”.

Quantos pontos você levou na testa?

Seis pontos, mas isso é normal, faz parte do esporte. Todo atleta do UFC está sujeito a enfrentar esse tipo de situação.

Quer revanche?

O indivíduo Lyoto está tranquilo. Mas o competidor está machucado, ele quer revanche. Não tem como dizer que o cara é imbatível. É a mesma coisa no tênis: o Djokovic está ganhando tudo. Aí vem o Federer e espanca o Djokovic na quadra. Por quê? É o momento do cara.

Você já tinha apanhado tanto?

Tem gente dizendo que eu apanhei bastante, mas não vejo dessa forma. Foi uma luta disputada. Eu tomei um golpe e fui estrangulado. Uma coisa é ser espancado e outra coisa é tomar um golpe e acabar a luta

fonte:

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/lyoto-machida-nao-consegui-escapar-e-dormi

Publicidade

Postado

Nunca vi o Lyoto ter essa posição à respeito de fazer uma revanche. Nem quando foi nocauteado pelo Shogun, nem por decisão contra o Rampage. Acho que é porque o cara tava ganhando a luta, treinou HORRORES pra lutar contra o JJ... machuca mesmo perder dessa forma, eu acho.

Postado

ao meu ver o Lyoto não ganha do JJ não, aliás não vejo ngm nessa categoria pra bater o cara.

Além de muito talentoso, o cara tem uma estrutura óssea/física fantastica. powa o cara tava agachado, quando levantou parecia um monstro, ele tem muita envergadura, é difícil encostar nele, e quando ele derruba (e uma hora acontece) o cara por cima tem os cotovelos afiados, tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...