Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Veja: Lyoto Perde Cinturão Para Jonjones

Posts Recomendados

Postado

EM ENTREVISTA COM A REVISTA VEJA

"Lyoto Machida: "Não consegui escapar e dormi"

Baiano que perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC para o americano Jon Jones

conta diz que a luta foi tão violenta que ficou fácil entender por que o “esporte” é conhecido como “vale-tudo”

O que aconteceu na luta?

Eu estava indo bem, mas depois da cotovelada que cortou minha testa não consegui mais enxergar direito. O sangue escorreu e embaçou minha vista.

Por que você não parou naquele momento?

Fiquei com medo de falar que não estava vendo. Achei que, se fizesse isso, o juiz iria parar a luta e dizer que eu não tinha mais condições.

Você chegou a ficar desacordado.

Pois é, não consegui escapar de outro golpe e dormi. Depois que voltei, pensei: “Pô, perdi a luta...”.

Quantos pontos você levou na testa?

Seis pontos, mas isso é normal, faz parte do esporte. Todo atleta do UFC está sujeito a enfrentar esse tipo de situação.

Quer revanche?

O indivíduo Lyoto está tranquilo. Mas o competidor está machucado, ele quer revanche. Não tem como dizer que o cara é imbatível. É a mesma coisa no tênis: o Djokovic está ganhando tudo. Aí vem o Federer e espanca o Djokovic na quadra. Por quê? É o momento do cara.

Você já tinha apanhado tanto?

Tem gente dizendo que eu apanhei bastante, mas não vejo dessa forma. Foi uma luta disputada. Eu tomei um golpe e fui estrangulado. Uma coisa é ser espancado e outra coisa é tomar um golpe e acabar a luta

fonte:

https://veja.abril.com.br/noticia/esporte/lyoto-machida-nao-consegui-escapar-e-dormi

Postado

Nunca vi o Lyoto ter essa posição à respeito de fazer uma revanche. Nem quando foi nocauteado pelo Shogun, nem por decisão contra o Rampage. Acho que é porque o cara tava ganhando a luta, treinou HORRORES pra lutar contra o JJ... machuca mesmo perder dessa forma, eu acho.

Postado

não falou mais que a PURA verdade, ele não apanhou desse jeito como parecem ter dito.

se ele não toma aquela cotovelada era game over pro J J

Postado

se ele não toma aquela cotovelada era game over pro J J

acho que não viu.

E outra uma hora o JJ iria derrubar, e ele por cima sempre arruma espaço pra enfiar aquele cotovelo dele..

Postado

Na minha opnião deveria ter uma revanche sim, pois o Lioto perdeu em um golpe, sendo que o 1º round ele tava indo super bem

Postado

Acho que infelizmente vai demorar para ter essa revanche, e luta é luta, mas Lyoto mostrou que pode ganhar do JJ sim a meu ver.

Postado

ao meu ver o Lyoto não ganha do JJ não, aliás não vejo ngm nessa categoria pra bater o cara.

Além de muito talentoso, o cara tem uma estrutura óssea/física fantastica. powa o cara tava agachado, quando levantou parecia um monstro, ele tem muita envergadura, é difícil encostar nele, e quando ele derruba (e uma hora acontece) o cara por cima tem os cotovelos afiados, tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.