Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agradeço a todos os que postaram com intuito de me ajudar.

Lembrei que não foram 7 meses não. Foi mais. Comecei a treinar em 8 de fevereiro de 2011. Mais ai vocês podem colocar um mês de faltas por feriado, recesso, doença, etc..

Lembro a vocês tambem que isso não é minha dieta. Até porque não tenho uma. Isso foi apenas um exemplo do que como comumente.

E sobre a facilidade de ganho nos primeiros meses então estou desinformado, porque o que eu aprendi sobre o limite genético que ele não é proporcional ao tempo de treino e sim ao tamanho em si do músculo. Fazendo uma boa alimentação e suplementação, o individuo apenas irá chegar mais rápido do que quem se alimenta mal e não suplementa.

Mas é claro que com o passar do tempo a dieta tem que ir melhorando, começa a vim a necessidade de suplementação e por fim, só irá crescer com drogas.

Pelo menos foi isso que eu aprendi após discuti este assunto com inúmeras pessoas.

eh normal isso vc eh ecto... muita gente aqui do forum tem ganhos consideraveis em 7 meses... porem pra algumas pessoas demora um pouco mais... sua dieta nao esta muito boa mesmo nao... coma bastante... mas eu nao sei se a quantidade de prt sua ae ta muito boa naum... sabe me dizer qntas g de prt ingere por dia?

4 kg em 7 meses NAO esta ruim... esta eh sua genetica, porem acho que eh possivel melhorar... tenta reformular essa sua dieta poe mais frango e carne nela... toma um whey se precisar e treine pesado...

bons ganhos

Obrigado pelas palavras.

Cara, por que você não procura uma nutricionista? É sério. você se surpreende com o resultado. O que acontece na maioria das vezes é que o pessoal não quer mexer no bolso e acaba procurando dietas na internet, porém CADA ORGANISMO É ÚNICO. Então o meu conselho é: procure um nutricionista e ele vai adaptar a sua alimentação botando a proporção correta de carboidratos, gorduras e proteinas q você precisa por dia. Outra coisa...Não use hipercalóricos...muita gente pode discordar do que eu irei dizer, mas na minha opinião ( e por experiencia própria) você perde tudo assim que para de tomar, porque vai fornecer para o corpo X calorias, e ao parar estará fornecendo bem menos novamente. Então use um Whey Protein, faça academia, procure um nutricionista e deu cara. Saúde e porte físico com o tempo aparecerão, você não precisa desses trilhões de coisas que vê por ai não. Só aquilo ali vai te resolver =)

Obrigado pelo conselho. Vou ver se agora nas férias marco uma nutricionista.

cara, sua DIETA é um lixo...

vc come doce todo dia.

vc toma refrigerante todo dia.

vc come cachorro quente todo dia.

claro que vc nao ia ter ganhos consideráveis com essa sua dieta...

se tiver tempo sobrando leia muito na área de nutrição...olhe a dieta do pessoal, veja as criticas contidas nelas, leia sobre nutrição, sobre TMB...

seu problema, pelo menos uns 50% dele está na sua dieta...se vc tiver treinando corretamente, ai aumenta pra uns 70% do problema na sua dieta...

se nao tiver tempo pra ler na area de nutrição procure um nutricionista.

Abraço

Cara o refrigerante é por falta de opção no trabalho.

Aqui em casa rola suco.

O cachorro quente é porque na faculdade ou é o cachorro com suco por 2 reais ou um salgado e um suco por 3,50.

Lembrando que a dieta voi um exemplo do que como comumente. Pois NÂO faço dieta.

Mas vlws pelas dicas, vou ler bastante para assim poder discutir com a nutricionista.

pode parecer estranho, mas eh isso mesmo.... realmente existem pessoas que tem MUITA dificuldade pra ganhar peso... as vezes ele tb pode ter perdido um pouco de gordura, o que eh comum pra iniciantes...... Nao esta ruim, porem pode melhorar... inclusive eu no inicio nao vi muita diferenca no meu peso, mas vi mais diferencas nas medidas.... se ele postar uma foto do "depois" vai dar pra ver melhor...

abrcs..

Sobre a foto posterior, o meu intuito é postar outra quando completar pelo menos um ano de treino, pois acho que é um lapso de tempo ideal para notar-se alguma diferença, ainda mais no meu caso.

Muito obrigado por sua opinião.

Olha, tenho 2simples dicas

1ºMelhora essa dieta porque 4kg em 7meses eu axo pouco sim. pois quando eu entrei perdi 7kg pra abaixar bem o bf , e depois ganhei + 7kg , de MM isso tudo em 6meses, agora a coisa ta feia amigão , bora comer,comer,comer.

2ºfaz uma depilação.

Agora deixa eu fazer um comentário, procurei e não consegui axar uma reportagem que teve no fantástico, onde colocarão um grupo de ECTO, para comer mais de 6000kcl, por dia, erão se eu nao me engano 8ectos, tinhão 2 que nao conseguirão ganhar gordura, intão quando começarão a comer mais de 6K por dia começarão a ganhar expendidamente massa muscular. isso sem estar treinando, esse pode ser teu caso, tente comer pra KRLH, quero ver você não crescer.

Lembro sim rapaz.

Os caras la na academia passaram a semana falando desta materia para mim.

Vou ao nutricionista esportivo como o pessoal falou e vou ver o quanto em $ que eu vou gastar para poder ver o quanto vou melhorar na dieta.

Editado por Camaleão -_-

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, tua dieta ta horrivel mesmo... pode mandar ai no minimo 3 mil kcal/dia, além da pessima escolha de alimentos

leva um lanche pra facul cara em vez fica comendo cachorro quente.. de preferencia leve whey protein, acaba saindo até mais barato..

Editado por JulioSonic
Postado

que bosta de dieta ausha

se tu tivesse procurado o padrão das dietas do fórum, tu saberia o que é comida decente (sem s)..mas aí vão alguns alimentos que vc pode incluir:

carboidratos: batata, arroz integral, aveia, banana, frutas (com limitações, pesquisar sobre)

proteínas: frango, peixe, carnes, queijos, whey

gordura: óleo de oliva, se tiver dinheiro óleo de peixe, óleo de côco

caso o dinheiro esteja sobrando vá num nutricionista que tenha referências, pois tem alguns aí que não vale nem a pena comentar..

Postado

Cara, sua dieta so depende de vc, pare de dar desculpas a vc mesmo seja mais disciplinado.

Refrigerante falta de opção? Beba Água!

Lanche na facul? leve seu sanduba de pao integral e peito de peru!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...