Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite,

Tenho uma duvida em relação ao armazenamento de gordura.

É possível eu ter mais dificuldade em ganhar “gordura” do que massa magra?

O que ocorre é que eu passei dois meses suplementando com hipercaloricos(1000 calorias/dia), além de duas vezes na semana furar uma lata de leite condensado e tomar toda, acarajé para dentro, feijoada braba, tudo para o número de calorias ir lá para a casa do caralho. Só que meus ganhos nestes dois meses foi de 2 kilos.

O lado positivo é que eu recentemente peguei uma doença que fiquei dois dias sem comer, ficando sem ir a academia por 4 dias e perdi no máximo umas 300 gramas.

Acredito que tudo(99%) que ganhei até hoje foi massa magra.

E se a resposta para minha pergunta for sim, devo me concentrar em uma suplementação rica em proteínas?

Editado por Camaleão -_-

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não possuo nenhuma foto atual sem camisa. Só tenho de blazer.

Como tou com milhões de coisas aqui para fazer vou ver se lá para quarta feira eu passo na casa do parceiro e bato a ft e coloco aqui junto com minha “dieta”.

2 kg nos dois primeiros meses?

Melhora essa dieta, daqui a pouco você não tá ganhando mais peso nenhum.

Rapaz eu ganhei 4 kilos suados nestes 7 meses de academia.

Postado (editado)

4 kilos em 7 meses ta feio o negocio...ta parecendo uns colegas meus.

e pq eles n ganham?

pq comem errado e treinam errado...

Editado por Vieira...
Postado (editado)

Ok, voce nao ganhou tanto peso, e parece que tudo que ganhou foi musculo, e tem dificuldade em ganhar gordura. E VOCE TA QUERENDO GANHAR GORDURA? PRA QUE? Se voce só ganhou massa magra, de graças a deus. Gordura é um peso mórbido que não acrescenta em nada na sua composição corporal, se ganhou só musculos devia ta gritando de alegria.

la vem fe rato e seu medo/odio do possivel acumulo de gordura kkkk

acontece q se ele tivesse ganho peso nao totalmente limpo, poderia ter vindo mais peso e mais massa magra ainda junto com gordura, e depois era so tirar ela

Editado por death.drk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...