Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, malho jah faz um tempo e a um tempo atrás decide começar com os suplementos, estou tomando whey da ON + dextro no pós treino e caseína da ON antes de dormir, tudo 1 dosador.

Recentemente li uns estudos ai na internet falando que tomar whey + caseina no pós treina, é muito melhor! Ai eu estava pensando em começar a tomar a partir dessa semana no pós treino 1 dosador de whey + 1/2 dosador de caseína + 1 dosador de dextro; e 1 dosador de caseína antes de dormir, o que voces acham?

E outra coisa, minha irma vai para os EUA em janeiro, e eu tava pensando em pedir pra ela trazer um Hydro Whey pra mim, porque la é bem mais barato (ou menos caro), e esse, se não me engano, é o melhor whey que temos não é?

Li vaaaaarios posts em variooos forums e a maioria fala que Hydro whey seria bom tomar como pré e intra treino, não necessitando whey no pós. Mas alguns utilizam o hydro no pós, ai não sei..

Eu não faço o pré treino, mas caso eu compre esse hydro whey, eu estava pensando em mudar minhas suplementaçoes. (pesquisei muito mas não consegui decidir, ai queria ajuda de voces, eu tenho quase 19 anos, malho a uns 8 meses, peso + - 75kg, e tenho 1,80 de altura) Então, eu quero da uma boa crescida mas não taaaanto..

Ai, o que voces acham: (tomando como base tendo whey, caseina, malto, dextro, hydro whey e bcaa)

Pré treino:

BCAA ou BCAA + malto ou BCAA + whey ou malto + whey ou bcaa + malto + whey

Pós treino:

Hydro whey + caseína + dextro

e para dormir caseina.

Basicamente, nessa segunda parte, queria a ajuda de vocês no pré treino e se seria legal usar esse hydro whey no pós...

já li muita coisa, mas cada um tem uma opiniao diferente, ai decidi fazer um tópico mesmo..

qualquer ajuda, ideia, sugestão, critica é bem vinda! Valeu galera!

Publicidade

Postado

e ai blz, primeiro queria te falar pra parar de tomar bcaa é simplesmente inutil na minha opniao, segundo não gosto de caseina depois do treino , o hydro whey se quiser pegar vai ser legal mas whey é um suplemento basico ,se vc vai tomar duas doses por dia durante um mes e depois parar não desperdice teu dinheiro, e cara vc deve ser adepto da idéia de que quanto mais suplemento tomar melhor , eu prefiro fazer uma alimentação pré treino de verdade do que ficar tomando suplemento, e uma dose de whey , era bom tomar umas 30gramas .

Postado

Tipo eu não tomo BCAA ainda, por enquanto eh só o whey, caseina e dextro. Não pretendo parar de tomar o whey e etc, só creio que o hydro whey seria apenas esse pote, caso nenhum conhecido vá para os EUA..

Tipo não sou tao adepto dessa ideia, mas creio que como eh suplemento, ajuda pelo menos um pouco.

Não devo ter me expressado bem, vou colocar de outra forma:

Atualmente (até semana passada):

• 15 min antes do treino: salada de frutas

• pós treino: 27g de whey optimum (1 scoop da ON) + 40g de dextro ( ± 1 scoop da ON)

• antes de dormir: 1 scoop de caseina optimum.

Pretendo começar essa semana: (e gostaria da suas opiniões):

• 15 min antes do treino: salada de frutas

• pós treino: 27g de whey optimum + 10g caseína optimum + 40g dextro

• antes de dormir : 1 scoop de caseína optimum

Caso eu adquira o Hydro Whey da optimum, estava pensando na possibilidade de comprar Malto e/ou BCAA (ou outras coisas caso vocês sugiram), e logo começar a fazer um outro esquema de suplementação:(dei umas sugestões no primeiro post, e gostaria que vocês vissem se alguma delas eh valida, caso nenhuma, de a própria sugestão de pré e pós) ( por razoes pessoais não tomarei nenhum NO, nem termogênico, nem creatina)

(volto a dizer, não é por falta de pesquisa, e sim por excesso, cada um fala uma coisa, e fiquei confuso, ai decidi postar)

Postado (editado)

Este é o modelo que sigo. Fique livre em adaptar a tua realidade.

Pré-treino (2 horas antes): 2 fatias de pão de grãos (escuro) + ricota + peito de peru + pepino/rúcula/cebola + whey com granola e All Brans.

Imediatamente pré-treino: 1,6 g. em cápsulas de BCAA + 5 g. de BCAA Stack da Universal ----> Para mim dá um bom resultado no treino, retardando a fadiga.

Pós treino: óleo de coco.

30 minutos depois, creatina com água e whey com leite Molico.

1 hora depois --- Refeição sólida (carne + algum "carbo")

Ceia: caseína + glutamina

P.S.: Este teu "pré-treino" está fraco....parece refeição de menina anoréxica....coma carboidrato complexo como aveia, granola, batata doce, arroz, pães integrais e proteína (vale carne, peito de peru, frango, ricota, atum).

E depois desta refeição, espere pelo menos 1,5 hora.

No pós-treino você manda 40 g. de dextrose e come que nem "paupérrimo" no "pré".....vai entender.

Não vejo refeição sólida pós-treino também....

Pelo o que você escreveu, sua "dieta" é baseada em suplementos....

Você está "começando com suplementos" e nem começou com a dieta....vá na seção de Nutrição e monte uma dieta lá.

Editado por The Shadow
Postado

Então, eu almoço 12:30~13:00 e ia na academia umas 14:00~15:00. Eu estava usando o almoço mesmo como essa refeição boa 1,5 min antes do treino, e uns 15 min antes pra dar mais uma abastecidinha de leve essa saladinha de frutas. E 1h depois do treino eu estava comendo 1~2 barrinha(s) "supino" ai 2h depois eu me alimentava mesmo, só que nada controlado, muito pão, salame, manteiga, etc. Vou dar uma olhada la, pra montar uma dieta, hehehe valeu!

•Então não sabia desse óleo de coco, dei uma lida rápida, e fala que é uma boa ajuda para emagrecer certo? Outra coisa, essa sua dieta é para definir? ou tipo um mix pra definir e ir ganhando massa?

•Eu mandando uma boa refeição no pré (1,5h antes) e uma boa refeição no pós (1h depois), não teria necessidade da dextrose? (quero ganhar massa e a medida do possível perder gordura)

• Caso eu adquira esse hydro whey então, eu não deveria fazer o uso dos 2 wheys, eu simplesmente substituiria 1 pelo outro?

Vê se fica legal assim:

Pré treino: 1,5h antes refeição sólida // 30~15min salada de frutas // imediatamente antes BCAA

Pós treino: imediatamente depois whey (ou hydro whey) + caseína + dextrose (?) // 1h depois refeição sólida

Ceia: Caseína

Eu gostei de saber que esse óleo de coco ajuda pra emagrecer, onde será que eu coloco não eliminando o shake imediatamente após o treino?

Ultima coisa: essa glutamina na ceia junto com a caseína você acha que vale a pena? quantas gramas dela você coloca?

Valeu man!

Postado (editado)

Eu quero mais perder gordura do que pegar massa, mas tento fazer os dois em conjunto.

O Hidro Whey está muito bom...eu mesmo uso ele no "shake pós"....geralmente com água ou leite em pó Molico.

Pão - Prefira os escuros. Vale centeio, multi grãos, linhaça, etc.

Salame - Muita gordura saturada. Prefira peito de peru light ou peito de frango light.

Manteiga - Use requeijão light.

Pré-treino: Se você se alimentou bem, não tem razão em colocar a salada de fruta 15 min antes do treino. Como ela junto com a refeição.

Pós-treino: Hidro Whey + creatina + dextrose (pouca, se você não for substituir pelo óleo de coco).

Ceia: Caseína + Glutamina (se você quiser).

P.S.: O óleo de coco extra virgem você usa logo após o treino (tipo 10 - 20 min.). Uns 30 min. depois você usao o "shake de whey".

Bem, creio que valha a pena. Uso 5 g. (uma colher de chá) de glutamina de manhã e 5 g. na ceia.

P.S.²: Beba muita água....

Editado por The Shadow
Postado (editado)

valeu cara, voce ajudou bastante! mas vou ter que perguntar mais uma coisa..

o shake 30 min depois eh melhor do que o shake imediatamente após? e quanto de oleo eu tomaria?

Editado por Joel Moisés
Postado

O óleo de coco faz a função da dextrose...ele vai gerar a energia.

O óleo de coco você toma uma colher de sopa. Se a temperatura ficar abaixo de 25°C ele endurece, se for acima, fica líquida. Toma puro como se fosse tomar um xarope.

Já disse como consumir....logo após o treino (até 20 min. depois); depois espera 30 min. e manda o "shake de whey + caseína".

Só cuida a quantidade de proteína. O "scoop" do Hidro Whey é gigante, dá 38 gramas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...