Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra atualizar, perdi 3 kg em 3 semanas tomando oxyelite. To com 83 kg. Quando chegar em 80 posto uma foto. Quanto aos pêlos, eu nao ligo, pois agora minha mulher me depila com cera de 15 em 15 dias e quase nao sinto dor, claro que tomo PACO ( codeína ) antes....hehehe. E vou fazer um tratamento na não mais pêlo pra diminuir um pouco. Pêlos nunca mais!!! Abraços!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, sua evolução ta ficando muito legal, do começo até agora o shape deu uma afinada beeem legal..

pq vc n faz laser? aqui na minha região com 700 reais vc faz 5 sessões e nunca mais se preocupa com pelos (só uma ou outra sessão pra dar uma reparada)

:)

Postado

fala cara, meus parabéns pela evoluçao, vai firme que tu chega la..

dxa eu te falar, eu pesava 113kgs, dei uma secada boa, agora to com 74k, mas qndo eu estou sentado, a barriga fica muito estranha, segue o link da foto

http://imageshack.us...foto0141cu.jpg/

a sua n ficou desse jeito? to mto bolado veio =\, n sei se é gordura ou muita sobra de pele, se for pra eu secar até uns 10% pra continuar assim, nem animo!!

mas vlw, parabéns ae irmao =)

• 5 meses depois...
Postado

Galera, passei muito tempo sem conseguir evoluir no emagrecimento. Agora voltei e com a dieta metabólica. Vamos ver se consigo evoluir mais um pouco. Estou com 83 kg. Objetivo é 76 kg.

66D82E75-9D70-48AE-8B7D-32AB8770D951-27704-00001BF5F008975C.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...