Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida Pode Atrapalhar No Aumento Das Pernas? Digam!

Posts Recomendados

Postado

Pernas Corrida Atrapalha Na Hipertrofia E Queima Gordura?

Pessoal ando e caminho bastante e gostaria de saber se isso dificulta no aumento da panturrilhas e pernas?

Tenho 1,75 e peso 76. panturrilhas medem 38~39cm e coxas 59. canela 22cm. Minhas medidas parecem ruins? Quero aumentá-las, mas será que preciso mudar a corrida?

Publicidade

Postado

Não acho que seja um "requisito" pra perder gordura. Dá pra perder sem cardio, só arrumando a dieta...

Corrida não atrapalha ganho de perna, a não se que seja maratonista...

Qual a intensidade, duração e frequencia da sua corrida?

Postado (editado)

Se vc fizer aeróbicos para perder gordura não atrapalha, vai atrapalhar se vc quiser treinar para vencer a São Silvestre, baixa intensidade e uns 40 minutos é de boa

Editado por Marcello Yagami
Postado (editado)

Se vc fizer aeróbicos para perder gordura não atrapalha, vai atrapalhar se vc quiser treinar para vencer a São Silvestre, baixa intensidade e uns 40 minutos é de boa

40 minutos pode ser convertidos em quantos kilometros +-?!

EDIT:

Sobre a pergunta do autor do tópico, eu acredito que uma bicicleta ou uma corrida, principalmente subindo uma ladeira ou na areia fofa, até ajuda no crescimento das pernas.

Esta e minha opinião sem nenhum conhecimento técnico, pelo simples fato de eu sentir bastante as pernas quando subo uma ladeira correndo, quando corro na areia fofa ou quando estou subindo outra ladeira pedalando em pé. Mas é claro que se for fazer isso é só ingerir a energia que você vai gastar, para não emagrecer.

Editado por Camaleão -_-
Postado (editado)

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324154375' post='857718]

40 minutos pode ser convertidos em quantos kilometros +-?!

EDIT:

Sobre a pergunta do autor do tópico, eu acredito que uma bicicleta ou uma corrida, principalmente subindo uma ladeira ou na areia fofa, até ajuda no crescimento das pernas.

Esta e minha opinião sem nenhum conhecimento técnico, pelo simples fato de eu sentir bastante as pernas quando subo uma ladeira correndo, quando corro na areia fofa ou quando estou subindo outra ladeira pedalando em pé. Mas é claro que se for fazer isso é só ingerir a energia que você vai gastar, para não emagrecer.

Editado por Marcello Yagami
Postado (editado)

Então, eu treino umas 2 a 3X por semana, mas corrida continua de cerca de 30 min...depois devido ao trabalho ando uns 40 min todo dia até o trabalho.

Avaliem as minhas medidas e digam se tá ruim aparente.

1,75 altura peso 75 a 76Kg panturrilha 38~39cm e canela 22cm.

Editado por Vocedd
Postado

Realmente não entendi sua dúvida. O objetivo é ganhar massa muscular, em especial nas pernas e panturrilhas, certo?

Treine-as. Se quiser manter cardios no seu programa de treino, faça-os em baixa intensidade, em dias que não coincidam com o treino de perna/panturrilha e sua recuperação.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, vc tem 1.75, 75kg...nao tem como vc ter pernas monstras, panturrilhas monstras..

Elas vao crescer se voce as treinar com uma boa intensidade e se aumentar a massa muscular...

Alguns tem mais facilidade, outros menos...com sua altura e seu peso, voce pode ACHAR que tem dificuldade pra ganha-las.

Mas e se chegar aos 90kg e ver que essa sua teoria esta errada?

Antes de tudo, tem que encher essa carcaça aí, pra ver o que cresce bem e o que nao cresce!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...