Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Manda o azeite na ceia mesmo, que é o melhor horário pra ingestão de gorduras boas!

Manda as 2 ou 3 colheres de azeite, toma um gole de água, e depois manda os ovos inteiros, é assim que costumo fazer!

Outra dica: Se você quer crescer, faça um bom Dia do lixo! Vai ajudar pra que você consiga manter um excedente calórico semanal.

Abraços!

Postado

Cafe da manha 8 horas

200 ml leite desnatado 67 cal 10carb 6.5prot

30g whey 120 cal 1.5 carb 24 prot 1,8gord

60g aveia 224.4cal 40.2carb8,4prot 3,6gord

1banana 89cal 23carb 1 prot

10g mel 31,2cal 7,8carb

Lanche 11 horas

3ovos inteiros282,6cal 1,8carb 23,4prot 21,6gord

Pre treino 14 horas

300g batata doce 378cal 84carb 3prot 3gord (aumente para 400g de batata doce)

2 claras de ovo 21,6cal 5,2 prot (aqui vai ser o quase sempre o frango,mas vou por so pra poder seguir certo) (tiraria essas claras e colocaria uma quantidade maior de proteinas, tipo umas 150g de frango ou carne)

16horas

Jack 3d

Pos treino liquido 18h

50g malto 191 cal 48 carb

30gwhey 120 cal 1,5carb 24prot 1,8gord

2caps bcaa

5gcreatina

Pos solido 19h

200gbatata doce 252 cal 56carb 2prot 2 grod (aumente para 400g de batata doce)

120g atum 180cal 24prot 9,4gord (tenta colocar pelo menos 20% das proteínas nessa refeição, pode ser esse atum + umas 200g de frango)

Ceia 22h

200ml leite desnatado 67 cal 10carb 6.5prot

30g milk protein129.9cal 1.5carb 27prot 0.9gord

Azeite 83.1cal 9.2 gord (aqui é uma colher de azeite, certo? Coloque 3 aí as goduras totais irão para 71.7, o que fica perfeito para seu peso)

Total

Kcal 2236.8

Carb 285,3

Prot155

gord 53.3

E agora ficou bom?To na duvida,a principal refeiçao é o pre treino ne?se for nao seria melhor por o atum no lugar das duas claras,e jogar as duas claras pro pos treino?

Se alguem tiver mais dicas agradeço!Valeu

Postado

Gabriel cap pode deixar vou fazer isso mesmo.Vc acha mesmo,que se eu seguir a dieta a risca,vou precisar desse dia de lixo?Pensei que esse dia era mais pra quem tava fazendo cutting,para recuperar um pouco,acho que se eu seguir essa dieta nao vou precisar ne!

Porra valeu tiago,

Na batata doce,eu vou aumentar 300g 84g de carb isso mesmo?

Meu pretreino como falei é sempre mais encorpado que isso,coloquei as 2 claras so pra por alguma coisa,pq nessa refeiçao que eu nao consigo manter a mesma coisa.Ai que vinha minha pergunta,posso por o atum no pre treino,e no pos treino por umas 200g de frango com 2 claras de ovo?

Com azeite vou fazer isso que vc falou pode deixar.

Aaaa em dias que eu nao treino eu so tiro o pro treino liquido ne?

Abraço

Postado

Bom, pode ser que funcione bem pra você da mesma maneira que pode ser que não te traga nenhum resultado positivo.

Mas vou te dar meu exemplo: Como não treino nos fins de semana e costumo sair à noite, meu consumo calórico é alto e a ingestão de calorias acaba sendo menor do que o necessário, ou seja, acabo perdendo massa magra e gordura também. Como eu estou em Bulk (quero crescer) isso pra mim é péssimo... por isso aos domingos eu tento "Compensar" isso, fazendo como dia do lixo. Só evito frituras e doces, de resto, se tiver proteína eu mando pra dentro!

Abraços!

Postado

Nao entao,eu era bem gordinho,ai emagreci.Vc nao sabe como foi dificil fazer o primeiro bulk,tava cheio de frescuras pra comer.

Aii do nada pirei e começei a comer feito louco.Nao quero repetir,pq fiquei 2 meses de bulk e ja tive que entrar em cut de novo.

O que eu quero é ficar esse ano todo crescendo,entao por isso pretendo começar mais leve,e ir aumentando quando sentir que o peso tambem ta aumentando,mas tudo com tempo.Nao ficaria triste com 1kg ou um pouco mais por mes.

Vamos ver,vou ficar esse mes tentando,se conseguir aumentar esse 1 kilo continuo,ai no proximo mes se nao aumentar mudarei a estrategia.

Brigado ai pela força,bos ganhos ai pra vc =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...