Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta!

Lima Carlos Henrique

Posts Recomendados

Entao to com 19 anos

Malho ja uns 2 anos,tenho 75 kilos 180cm e agora com as ferias vou seguir a risca a dieta.

Entao peço ajuda pra vcs o q posso mudar acrescentar e tudo mais

Cafe da manha 8 horas

200 ml leite desnatado 67 cal 10carb 6.5prot

30g whey 120 cal 1.5 carb 24 prot 1,8gord

30g aveia 112.2cal 20.1carb4,2prot 1,8gord

1banana 89cal 23carb 1 prot

10g mel 31,2cal 7,8carb

Lanche 11 horas

2 claras de ovo 21,6cal 5,2 prot

Pre treino 14 horas

300g batata doce 378cal 84carb 3prot 3gord

3ovos inteiros282,6cal 1,8carb 23,4prot 21,6gord

16horas

Jack 3d

Pos treino liquido 18h

30g malto 114,6 cal 28.8 carb

30gwhey 120 cal 1,5carb 24prot 1,8gord

2caps bcaa

5gcreatina

Pos solido 19h

200gbatata doce 252 cal 56carb 2prot 2 grod

120g atum 180cal 24prot 9,4gord

Ceia 22h

200ml iogurt desnatado 68cal 10carb 7 prot

30g milk protein 129.9cal 1.5carb 27prot 0.9gord

Cal total:1966,10

carb 270

Prot 147.10

Gord 42,2 aqui eu sempre que bate uma fome,como umas castanhas entao acredito que chegue umas 60 gramas de gordura

To achando que tem poucas calorias,ainda mais que o objetivo é crescer,mas quanto aos macros acho que ta de bom tamanho certo?Agradeço a ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa dieta você perderá peso, e não ganhará massa.

Pelo seu peso e altura seu gasto calórico deve ser uns 2800kcals (bem próximo do meu).

Sugiro que você aumente as calorias em dias de treino em uns 20% e diminua nos dias sem treino, pode ser seu gasto calórico, ou um leve défict (uns 10%).

No seu caso daria umas 3300kcals em dia de treino e umas 2500kcals nos dias sem treino.

2000kcals, no seu caso, é algo para cutting (perder peso).

Link para o comentário

Entao,ganho gordura muito facil,entrei um um bulk meio do ano,e tava tentando manter ele o mais limpo possivel,ganhava mt pouco por mes,aii desencanei e começei a comer mt o q viesse tava mandando.Pro fim de ano reduzi bastante ainda tem o que perder sabe,so que nao adianta ficar totalmente magro ne!Ai ja queria voltar a ganhar massa,mas agora sem a pressa de antes,quero fazer bem feito.

Entao pra chegar nas calorias quais alimentos vcs indicam?(aa to tentando tirar farinha da minha vida,entao nao vai rolar nem um pao integral!)

Aonde vcs acham que eu posso por mais comida?

To pensando em comer o ovo inteiro ali no lanche,no pre treino,sempre que aqui em casa rolar uma carne sem ser frita e essas coisas eu acresento,mas nao da pra contar com ela diariamente.(morar com a familia e isso =/ ).Na ceia por 1 colher de azeite.

Acho que é isso ne,pq como falei acho q de macros ta bom ne?

Valeu

Link para o comentário

Fala Lima!

Por partes:

1º: Eu tiraria a gordura do pré-treino! Utilizaria apenas as claras de ovos ou um corte de peito de frango grelhado.

2º: Eu adicionaria gordura boa na ceia: azeite extra virgem, 2 / 3 Colheres de sopa, Mantendo o restante

Opinião muito particular, acredito que se sua pretensão é "Bulkar" erre pelo excesso e não pela falta de calorias!

É isso aí, bons ganhos !

Link para o comentário

De proteína tá bacana, ou seja o restante das calorias (no caso em torno de 800) devem ser divididas em carboidratos e gorduras.

No desjejum, tem como aumentar a quantidade de aveia?

No lanche das 11, sugiro que você coma ovos inteiros mesmo, não precisa desse preconceito contra a gema.

No pós, aumenta a quantidade de malto, para umas 50g...

Aí você acrescenta coisas para completar, como queijo, frutas, o próprio azeite etc

Link para o comentário

Oba valeu pessoal pela ajuda!Entao vou por os 2 ovos inteiros no lanche melhor que da uma segurada boa na fome!

e Na refeiçao pre treino eu custumo comer o frango sim,mas so que as vezes aqui em casa a mulher inventa faz uns strognoff,ou outras coisas com a carne que eu prefiro deixar de lado e comer meus ovinhos,kkk,mas pra ficar um negocio que eu podesse seguir a risca pus os ovos.Mas quando comer tiro a gema ;)

Quanto ao azeite vou mandar mesmo na ceia,sera que rola de por no shake mesmo?Nao tenho muita frescora pelo gosto nao.

Quanto a aveia vc acha bom por quanto?nao tem problema em por mais pra mim nao,meu pai compra numa lojinha baratinha essa aveia!

Em relaçao ao malto,Meu malto ta acabando ai to pensando em quando for comprar misturar 1kg de dextrose e 1kg de malto.Ai ponho 50 gramas dessa mistura?!

Eu sei que pra bulk é melhor passar do que faltar,mas pro experiencia propria nao quero passar mt,ainda mas por ser verao e tudo mais,nao malho pro verao,mas é bom manter uma aparencia ne!

Valeu mesmo =)

ps aaa quanto a farinha,eu quero tentar.Ja consegui ficar sem refri,to 1 ano e sem bebida alcoolica vai fazer 1 ano tambem=)

Vamos ver se eu consigo tirar farinha kkk

Puts acabei de mandar o shake pus quase 2 colheres de azeite,pra variar nao tinha meu iogurt,alguem comeu e acabou com ele,mandei com leite mesmo!O gosto é meio ruim mas vamo la,nao sei se foi pq se tava meio ruim e tal,mas to suando muito,acho que tenho essas coisas com azeite,mas vamo que vamo.

Editado por Lima Carlos Henrique
Link para o comentário

Cafe da manha 8 horas

200 ml leite desnatado 67 cal 10carb 6.5prot

30g whey 120 cal 1.5 carb 24 prot 1,8gord

60g aveia 224.4cal 40.2carb8,4prot 3,6gord

1banana 89cal 23carb 1 prot

10g mel 31,2cal 7,8carb

Lanche 11 horas

3ovos inteiros282,6cal 1,8carb 23,4prot 21,6gord

Pre treino 14 horas

300g batata doce 378cal 84carb 3prot 3gord

2 claras de ovo 21,6cal 5,2 prot (aqui vai ser o quase sempre o frango,mas vou por so pra poder seguir certo)

16horas

Jack 3d

Pos treino liquido 18h

50g malto 191 cal 48 carb

30gwhey 120 cal 1,5carb 24prot 1,8gord

2caps bcaa

5gcreatina

Pos solido 19h

200gbatata doce 252 cal 56carb 2prot 2 grod

120g atum 180cal 24prot 9,4gord

Ceia 22h

200ml leite desnatado 67 cal 10carb 6.5prot

30g milk protein129.9cal 1.5carb 27prot 0.9gord

Azeite 83.1cal 9.2 gord

Total

Kcal 2236.8

Carb 285,3

Prot155

gord 53.3

E agora ficou bom?To na duvida,a principal refeiçao é o pre treino ne?se for nao seria melhor por o atum no lugar das duas claras,e jogar as duas claras pro pos treino?

Se alguem tiver mais dicas agradeço!Valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...