Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M- Stane


Posts Recomendados

bom então, vo ciclar ele em 1 mês, tenho dificuldade pra ganhar mas nem tanta, visto que em 1 e 15 dias consegui 3kg de massa.Vo clicar ele e tomar Whey+Albumina+HiperCalórico.E fazer a tpc certinha, vamo ver se vai dar uma massa bacana! :D

Tu comprou ele em que site?

E pq optou por ele ao inves do M-Drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom então, vo ciclar ele em 1 mês, tenho dificuldade pra ganhar mas nem tanta, visto que em 1 e 15 dias consegui 3kg de massa.Vo clicar ele e tomar Whey+Albumina+HiperCalórico.E fazer a tpc certinha, vamo ver se vai dar uma massa bacana! :D

Tu comprou ele em que site?

E pq optou por ele ao inves do M-Drol?

Então se você teve ganhos em 15 dias de 3kg eu não usaria cara. Caprichava na alimentação e nos suplementos, eu usei pq sou considerado ectomorfo, ao meu ver. Mas quando decidi comprar, comprei o M-Drol no CorpoTotal.net, porém depois eu entrei em contato com o vendedor pq estava demorando enviar o meu pedido, dae ele disse que o M-Drol tinha vindo falsificado...porque parou a fabricação... dae me sugeriu o M-Stane que seria um clone... E ciclei com ele qnd chegou...e tive os ganhos ae relatados. Que idade se tem ?

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, sou leigo no assunto mas vi seu diário de treino e sua alimentação tá mt ruim cara...

eu to achando a minha ruim ingerindo 90g de proteína, você tá ingerindo menos ainda cara..

com essa alimentação e treinando 3x por semana acho que 5kg foi até muito...

n foi em 15 dias, foi em 1 mes e 15 dias, escrevi errado :D

entao, tenho 17 anos cara, e sou ectomorfo também, mas vou ser cabeça dura igual tu mano, vo tomar também, ja arrumei os remédios pra TPC, vamo ver, vo dedicar muito esse mes ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, sou leigo no assunto mas vi seu diário de treino e sua alimentação tá mt ruim cara...

eu to achando a minha ruim ingerindo 90g de proteína, você tá ingerindo menos ainda cara..

com essa alimentação e treinando 3x por semana acho que 5kg foi até muito...

n foi em 15 dias, foi em 1 mes e 15 dias, escrevi errado :D

entao, tenho 17 anos cara, e sou ectomorfo também, mas vou ser cabeça dura igual tu mano, vo tomar também, ja arrumei os remédios pra TPC, vamo ver, vo dedicar muito esse mes ai :D

Não, estava me alimentando bem, mas deveria ter me alimentado mais...mas agora vou pra TPC e continuar os ganhos com dieta elaborado por nutricionista e suplementação. Depois eu vou usar o Cobavital para ganhar mais peso/massa se for necessário. Mas depois vou relatar tudo isso no meu diário de treino, mas vai muito nele não, que está desatualizado..... Você tem apenas 17 cara, não acho legal... eu tenho 21.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive ganhos de 5kgs com M-Stane... achei pouco...mas como o prometido e de até 06 kgs então tive... Acho que não valeu gastar R$ 189 por quase 05 kgs, mas não me arrependo, já que tenho dificuldades enormes com ganhos. O único efeito que tive, foi diarreia nos últimos 15 dias.

------------------

Bom galera vou postar a conclusão que tive do meu ciclo com M-Stane logo mais.... Já com as medidas, peso e tudo mais..

Acho que reclamou de boca cheia ganho 5 kg por sua culpa sua dieta estava fraca ... o m-stane fez a parte dele e te deu 5 kg mas se vc tivesse uma dieta 4 mil kls para bulk pesado ... tinha passado de 7, 8 kg ...

não diga que não valeu ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que reclamou de boca cheia ganho 5 kg por sua culpa sua dieta estava fraca ... o m-stane fez a parte dele e te deu 5 kg mas se vc tivesse uma dieta 4 mil kls para bulk pesado ... tinha passado de 7, 8 kg ...

não diga que não valeu ...

Abraço

Concordo com vc, Tamaiolo Clone! poderia ter tido um ganho maior, mas a dieta estava fraca ! Mas não disse que o produto é ruim. Agora vou continuar com a suplementação/alimentação elaborada e meu treino intenso.

Então cara, te mandei o msn por mp, qd der me adciona lá...

vo comprar o m stane amanha e começar a ciclar segunda, ai abro um tópico...

Blz, assim que entrar acc lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...