Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M- Stane

Posts Recomendados

Olá, galera. Tenho 21 anos e estou fazendo agora um ciclo de 30 dias com M-Stane, o clone do M-Drol.

Comecei o ciclo no dia 26/11 com um comprimido por dia, durante uma quinzena, estava pesando 47 kgs. Agora já estou na fase dos 2 comprimidos por dia. Tive bons ganhos nesse meio tempo já. O que era difícil packas conseguir. Estou com 53 kgs atualmente.

Alguns efeitos que notei foi muita fome e sono. E aumento de massa que foi de 04 kgs por enquanto.

Essa são as medidas com 01 mês de treino, ainda não fiz uma nova avaliação. Somente o peso que estou acompanhando semanalmente.

MEDIDAS ATUALIZADAS EM 25/12/2011

Altura: 167 cm

Peso: 47 kg -> 53 kg

Braço esquerdo contraído: 29 -> 31

Braço direito contraído: 29 -> 31

Ombro: 100 -> 101

Tórax: 76 -> 85

Peito altura do mamilo: 81

Quadril: 64 (ainda vou medir )

Abdômen: 72 (ainda vou medir )

Coxa direita: 45 -> 46

Coxa esquerda: 44 -> 46

Panturrilha Direita (parte maior): -> 28

Panturrilha Esquerda (parte maior): -> 29

TREINO:

Meu treino é segunda, quarta e sexta, pela manhã, por volta das 07:00. Tenho 01:30 de treino. Não posso ir mais dias, por causa do trabalho que é puxado. Trabalho em Banco. A série é 03x com repetições de 10/08/06 (aumentando as cargas).

Exercícios

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Voador

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Tríceps no pulley

Bíceps direto com barra

Tríceps testa com barra H

Remada six

Puxada aberta

Puxada Fechada

Remada Fechada na polia

Trapézio com halteres

Desenvolvimento no aparelho

Elevação lateral

Bíceps martelo

Panturrilha na polia

ALIMENTAÇÃO

- A partir de Janeiro, começo com uma nova dieta !

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, 44 de coxa? Tá muito, mas muito cedo pra pensar em usar Pró Hormonais ainda...

Mas se você está decidido e já começou, faça da forma correta pelo menos. Se é o clone do MDROL

necessita de TPC viu? Pelo menos um Tamox + Tribulus tem que ter ai.

Abraços.

Link para o comentário

Nossa cara, 44 de coxa? Tá muito, mas muito cedo pra pensar em usar Pró Hormonais ainda...

Mas se você está decidido e já começou, faça da forma correta pelo menos. Se é o clone do MDROL

necessita de TPC viu? Pelo menos um Tamox + Tribulus tem que ter ai.

Abraços.

Vlw cara pelo teu comentário. Sim, vou fazer uma TPC depois com Tribulus. To na esperança de ter mais ganhos, já que em média to ganhando 01 kg por semana. Meu ciclo vai até o dia 26/12, espero até lá ter bons ganhos !

Link para o comentário

A sei la esse negocio de estar cedo para ciclar não sei se se encaxa ... todos dizem depois dos 21 quanto tiver 40 de braço quando tiver tal peso pra tal altura ... acho que se vc malhar pelomenos 1 ano sem parar e querer muito ler muito saber de todos os riscos ... montar uma tpc o ciclo correto fazer exames ... ai sim acho que está pronto ... mas caso contrario ... Abraços man bom ciclo bons ganhos abração

Link para o comentário

A sei la esse negocio de estar cedo para ciclar não sei se se encaxa ... todos dizem depois dos 21 quanto tiver 40 de braço quando tiver tal peso pra tal altura ... acho que se vc malhar pelomenos 1 ano sem parar e querer muito ler muito saber de todos os riscos ... montar uma tpc o ciclo correto fazer exames ... ai sim acho que está pronto ... mas caso contrario ... Abraços man bom ciclo bons ganhos abração

Bem ao meu ponto de vista, ciclar cedo de mais é oque?? um cara com 30 de braço, 40 de perna, 6 meses de musculação ( exemplo ) ver um carinha maior, e querer chegar lá assim rápido, achando que um ciclo mal montado vai resolver os problemas, mais que na verdade uma boa DIETA, SUPLEMENTAÇÃO DESCANSO E PRINCIPALMENTE DEDICAÇÃO o carinha chega aos objetivos facilll, cresce mesmo, e muda .. digo isso por experiencia própria, NUNCA CICLEI , NUNCA ! e tenho umas medidas bacana , mesmo tendo apenas 17 anos ( não querendo dize que sou melhor que ninguém, pois tem nego de 14 , 15 anos ai muito maior que eu , só citei como exemplo ) entendeu, ai depois que o corpo da aquela estagnada, fica realmente difícil, mais sofrido conseguir aumentar as medidas, ai sim vamos pensar em elaborar um ciclo !!

esse é meu ponto de vista, e a respeito do amigão ai de cima ! se acha que deve , ok. vá enfrente e bons ganhos !!

Link para o comentário

Valeu cara pelas suas dicas...

Bem ao meu ponto de vista, ciclar cedo de mais é oque?? um cara com 30 de braço, 40 de perna, 6 meses de musculação ( exemplo ) ver um carinha maior, e querer chegar lá assim rápido, achando que um ciclo mal montado vai resolver os problemas, mais que na verdade uma boa DIETA, SUPLEMENTAÇÃO DESCANSO E PRINCIPALMENTE DEDICAÇÃO o carinha chega aos objetivos facilll, cresce mesmo, e muda .. digo isso por experiencia própria, NUNCA CICLEI , NUNCA ! e tenho umas medidas bacana , mesmo tendo apenas 17 anos ( não querendo dize que sou melhor que ninguém, pois tem nego de 14 , 15 anos ai muito maior que eu , só citei como exemplo ) entendeu, ai depois que o corpo da aquela estagnada, fica realmente difícil, mais sofrido conseguir aumentar as medidas, ai sim vamos pensar em elaborar um ciclo !!

esse é meu ponto de vista, e a respeito do amigão ai de cima ! se acha que deve , ok. vá enfrente e bons ganhos !!

Valei pelas dicas cara, mas o ciclo não está mau montado. Será de 01 mês. Continuo com a minha dieta, suplementação e bastante descanso.

Link para o comentário

treina a quanto tempo?

Já treino faz 01 ano cara, mas tinha parado por 3 meses. Tem 02 meses que voltei. E estou malhando firme.

COMO ASSIM voce ta ciclando com 1 mes de academia e 29 de braço? :whaa:

pqp

Então fiz essa avaliação com 01 mês de treino, quando voltei, em Novembro death. Irei fazer outra agora dia 10.

Link para o comentário

Então fiz essa avaliação com 01 mês de treino, quando voltei, em Novembro death. Irei fazer outra agora dia 10.

entao voce treinou 1 ano, parou, e agora tá voltando e voce ta com essas medidas que postou?

acho dificil vc ter treinado mais de um ano e tar com essas medidas, mas tudo bem.. tem como postar fotos? dieta? treino?

abcs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...