Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Tenho 72kg, malho a 3 anos, tenho 21 anos, 39cm de bíceps!

Malho de segunda a sábado

seg (peito e biceps)

ter (costas e triceps)

quarta (ombro e perna)

quin = seg

sex = ter

sab = quar

Acabei de tomar creatina (durante 2 meses) com maltodextrina, saí de 36cm de bíceps para

39cm e dei uma boa crescida mas ainda quero ganhar um pouco mais de massa magra...ainda

to com a silhueta de magro...já pensei por varias vezes em fazer um ciclo porém sempre desisto

pq toda vez q vou fazer me passam ciclos "enormes" com mt tempo de aplicação...tipo 8 a 10

semanas...queria ciclar pela primeira vez de leve.

Penso em jogar 4 Durateston e 6 Deca

1 semana = 1 dura 1 deca (seg) 1 deca (quin)

2 semana = 1 dura (seg) 1 deca (quin)

3 semana = 1 dura (seg) 1 deca (quin)

4 semana = 1 dura 1 deca (seg) 1 deca (quin)

O que me dizem desse ciclo? Precisaria tomar algum rémedio pro fígado? (TPC)

Será q da pra dá um UP?

Lembrando q quero só ganhar mais uma massa de leve daqui pra meados de janeiro!

Obrigado!

Postado

Já pensou em tomar proteína antes de apelar para anabols?

Sem a massa para construção muscular fica difícil construir alguma coisa né ;)

3 Anos de academia com alimentação séria e suplementação básica (carbo's, proteinas) era pra você estar muuuuuuuuuuito bem mesmo.

• Administrador
Postado

Desculpe, mas quem lhe indicou um ciclo com 8 semanas estava certo... Essa quantidade que você citou, no máximo vai te fazer ter efeitos colaterais e ganhos medíocres.

Quanto a terapia pós-ciclo(TPC), durateston não interfere nas funções hepáticas e a deca tem baixissima hepatoxidade. O que você tem que se preocupar é com ginecomastia e a volta da produção natural de testosterona depois do ciclo.

Você está ciente de que isso não é brincadeira né ? Se você tiver predisposição para os efeitos colaterais, você vai ter, em baixa ou alta dosagens, por isso se deve fazer o ciclo bem planejado, com dosagens pré-determinadas, senão você não vai ter ganhos e ainda pode sofrer colaterais.

Pense bem!

Postado

Acho que anabólicos devem ser usados em ultimo caso, quando você chegou num ponto onde não consegue tirar mais da alimentação, suplementação e treino. Ai depois de estudar e montar um ciclo legal, tu manda bala.

Usar droga para suprir as falhas nesses aspectos citados ai em cima não vira...

Postado

Eu já tomei whey protein uma vez combinado com creatina e maltodextrina

recentemente acabei 300g de creatina...fiquei bem...mas to muchando por

causa q a retenção hidrica ta indo embora...queria da um gás no treino jogando

algo pouco mas q vá me dar uma certa massa...n tava querendo tomar mais whey

pq meus ganhos foram irrisorios da outra vez.

O que vcs recomendam intaum?!

Obrigado!

Postado

Cara, sinceramente, se você tem uma alimentação balanceada, não tem como ter ganhos irrisorios com o Whey, ele é simplesmente o suplemento mais importante para construir seu corpo, afinal é a proteína que constrói músculos e Whey nada mais é que uma proteína de otima qualidade.

Só por ter falado isso percebe-se que não tem muito esclarecimento sobre nutrição, suplementação, bodybuilding e anabólicos, se não quiser ter consequências graves, não faça esse ciclo.

Dê uma estudada nos artigos do site, o que você não entender pergunte aqui no fórum, mas é vital para construir um corpo legal que você entenda como seu corpo funciona e como fazer para ele crescer.

Academia não é tomar um negocinho aqui, achar que em 1 semana vai ta monstro, academia é disciplina por um bom tempo, não vai ser 1 pote de Whey que vai transformar você em um monstro, muito menos um ciclo furreco de anabólico...

Bodybuilding é uma parada que você tem que levar a serio, se jogar ali, dieta balanceada, suplementação e treino inteligente, pé no chão para não desanimar se não virar Mike Mentzer em 6 meses e persistência sempre.

Uma coisa te garanto, NADA faz milagre, pode se entupir de 100ml de Deca por dia que não vai adiantar muita coisa se não fizer o básico que é treinar direito e se alimentar direito...

• Administrador
Postado
Cara, sinceramente, se você tem uma alimentação balanceada, não tem como ter ganhos irrisorios com o Whey, ele é simplesmente o suplemento mais importante para construir seu corpo, afinal é a proteína que constrói músculos e Whey nada mais é que uma proteína de otima qualidade.

Só por ter falado isso percebe-se que não tem muito esclarecimento sobre nutrição, suplementação, bodybuilding e anabólicos, se não quiser ter consequências graves, não faça esse ciclo.

Dê uma estudada nos artigos do site, o que você não entender pergunte aqui no fórum, mas é vital para construir um corpo legal que você entenda como seu corpo funciona e como fazer para ele crescer.

Academia não é tomar um negocinho aqui, achar que em 1 semana vai ta monstro, academia é disciplina por um bom tempo, não vai ser 1 pote de Whey que vai transformar você em um monstro, muito menos um ciclo furreco de anabólico...

Bodybuilding é uma parada que você tem que levar a serio, se jogar ali, dieta balanceada, suplementação e treino inteligente, pé no chão para não desanimar se não virar Mike Mentzer em 6 meses e persistência sempre.

Uma coisa te garanto, NADA faz milagre, pode se entupir de 100ml de Deca por dia que não vai adiantar muita coisa se não fizer o básico que é treinar direito e se alimentar direito...

Assino em baixo.

Ao criador do tópico recomendo a leitura desse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/08...-anabolizantes/

Postado
Eu já tomei whey protein uma vez combinado com creatina e maltodextrina

recentemente acabei 300g de creatina...fiquei bem...mas to muchando por

causa q a retenção hidrica ta indo embora...queria da um gás no treino jogando

algo pouco mas q vá me dar uma certa massa...n tava querendo tomar mais whey

pq meus ganhos foram irrisorios da outra vez.

O que vcs recomendam intaum?!

Obrigado!

Amigo, acho que você não entendeu a engenharia da coisa. Whey é simplesmente obrigatório para quem treina. Não é opcional, não é um pote ou um kilo que se usa.

Após o treino, não mais que uma hora depois: Whey e Malto. Sempre

Básicão isso.

Esteróide já é mais complicado..

Postado

Caramba... Anabol é uma coisa bem complicada... Não vai ser perguntando em um forum que vai conseguir montar um bom ciclo, vc vai ter que estudar muito, conversar com profissionais etc.

Lembrando q quero só ganhar mais uma massa de leve daqui pra meados de janeiro!

Se vc só quer ganhar uma massa de "leve" porque ja vai apelar para anabolizantes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...