Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho soh nao entendi uma coisa...: se a meia vida do deca e do enan sao 15 dias mais ou menus pq entao comecar a TPC 4 semanas dps da ultima aplicacao ao invez de 2...???

MV das drogas citadas:

Enantato: 5 dias

Decanoato: 7 dias

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

cara a dieta eh muito pessoal, tem gnt que faz umas dietas cheias de frescuras e gnt que faz dietas super simples, o importante eh estar ciente do que funciona com o teu corpo que eh algo que se adquiri com prática

no meu caso eu nao gosto de usar suplementos, ja gastei mto com suplemento e hj prefiro usa só comida, com exceção de polivitaminico e omega-3

mas ta bem completa sim a tua dieta, contendo proteinas e calorias o suficiente, o resto eh detalhe

Editado por Kracks
Postado

cara a dieta eh muito pessoal, tem gnt que faz umas dietas cheias de frescuras e gnt que faz dietas super simples, o importante eh estar ciente do que funciona com o teu corpo que eh algo que se adquiri com prática

no meu caso eu nao gosto de usar suplementos, ja gastei mto com suplemento e hj prefiro usa só comida, com exceção de polivitaminico e omega-3

mas ta bem completa sim a tua dieta, contendo proteinas e calorias o suficiente, o resto eh detalhe

vlw kracs...tomara que esteja bem feita mesmo e torco por bons resultados...

se alguem mais quiser dar uma opinada na dieta agradeco!!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...