Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, já defini as drogas que gostaria de utilizar no meu primeiro ciclo, estou apenas com alguma dúvidas...

Quem puder opinar agradeço, inclusive sobre as drogas se achar necessário

Tenho 26 anos, 1.65m, 68kg e 9% bf

Malho a uns 4 anos sem parar, comecei pesando uns 50kg...

Sei que muitos irão me aconselhar a nem começar por causa do meu peso, mas gostaria que me ajudassem mesmo assim...

Meu ciclo ficou assim definido:

1-10 enan (Ciclo 6 ou landerlan) 600mg ou 500 mg/semana respectivamente --- seg e quinta

1-10 deca (landerlan) 400mg/semana----seg e quinta

1-3 diana (landerlan) 50mg 6/6horas tsd

1-14 letrozol 0,6mg dsdn (farei exames na 4 semana e ajustarei se necessário)

2-10 hcg 500ui/semana seg e quinta

Tpc: Tamox e Clomid após 30 dias da última dose das drogas

Bom, as dúvidas que tenho são as seguintes, com as modificações já feitas.

1) Estender Hcg para 12 semanas?? Vi num tópico do Hitch que é interessante usar hcg até 2 semanas antes de caírem os níveis de testo, que no meu ciclo seria por volta da 14 semana.

2) Tpc só com tamox seria suficiente?

3) Em qual horário tomar 2cp de diana para totalizar a dose de 50mg dia 6/6horas?

Abraço a todos...

Editado por Xtreme

Publicidade

Postado

uHAiuhAOUIAHUHAiua foi mal, li com pressa e li bem errado né? haha

agr sim posso analisar o ciclo, eu li 4meses, ai pensei que fosse um franguinho de verão, me desculpa, mas analisando aqui, concordo com tudo que o peuu falou

"Faz:

1)Seria uma boa

2)Sim, é melhor.

3)Seria bacana sim, talvez letrozol.

Seria bom também colocar hcg"

manda ver ai, desculpa o erro, haha bons ganhos

Postado (editado)

uHAiuhAOUIAHUHAiua foi mal, li com pressa e li bem errado né? haha

agr sim posso analisar o ciclo, eu li 4meses, ai pensei que fosse um franguinho de verão, me desculpa, mas analisando aqui, concordo com tudo que o peuu falou

"Faz:

1)Seria uma boa

2)Sim, é melhor.

3)Seria bacana sim, talvez letrozol.

Seria bom também colocar hcg"

manda ver ai, desculpa o erro, haha bons ganhos

hahaha...tranquilo...

Bom após as modificações ficou assim por enqto:

1-10 enan (Ciclo 6 ou landerlan) 600mg ou 500 mg/semana respectivamente --- seg e quinta

1-10 deca (landerlan) 400mg/semana----seg e quinta

1-3 diana (landerlan) 50mg/dia 6/6horas tsd

2-10 hcg 250ui seg e quinta

Tpc: Tamox e Clomid após 21 dias deca

Algumas dúvidas que persistem

1) Utilizar o letrozol (0.6mg dsdn desde o início do ciclo) ou outro IA?

2) O HCG está correto? ou aumentar até a 12 semana?

3) O início da TPC está ok?

4) Desnecessário utilizar tamox durante o ciclo com o uso de IA?

abraco a todos

Editado por Xtreme
Postado

1- Você pode utilizar o letro sim, mas eu começaria com 0.6mg 3x/sem e monitoraria seu e2, o letro se usado de forma inadequada pode zerar seu e2.

2- Hcg é de 2-14, porque os metabólitos do enan e da deca vão ficar no seu organismo no mínimo 30 dias, ou seja, sua tpc começaria na semana 15, desse modo você pode parar com o hcg 4 dias antes do início da tpc.

3- Já respondido acima.

4- Sim, guarde o tamox para a tpc.

Mais uma coisa, ninguém pode afirmar com tanta certeza assim que uma tpc só com tamox é eficiente no contexto geral, não existem estudos que sustentem isso, já com a tpc serm's sim, se você utilizou a tpc apenas com o tamox e deu certo(eu já fiz isso) pode ser que não aconteça o mesmo com outra pessoa, cuidado ao indicar "receita pronta", até porque dependendo do ciclo sua tpc vai ser mais agressiva e não se limitará apenas aos serm's convencionais.

Eu faria uma tpc serm's com dose reduzida, caso não queira tanto usar o clomid, você pode começar com 20mg tamox + 50mg clomid durante pelo menos 1 mês, pra mim foi a tpc mais eficaz, a única diferença é que tinha aromasin, mas se você controlar seu e2 direitinho, não tem com o que se preocupar.

Outra coisa devido seu ciclo conter nandro, eu aumentaria a dosagem de hcg para pelo menos 750ui/sem.

Com relação a diana, eu dividiria mais as tomadas, poderia fazer 5x/dia, por exemplo: 9h-12h-15h-18h-21h.

Abraços

P.S: É proibido floodar com intuito de reviver o tópico, vai levar advertência por besteira brother.

Postado

1- Você pode utilizar o letro sim, mas eu começaria com 0.6mg 3x/sem e monitoraria seu e2, o letro se usado de forma inadequada pode zerar seu e2.

2- Hcg é de 2-14, porque os metabólitos do enan e da deca vão ficar no seu organismo no mínimo 30 dias, ou seja, sua tpc começaria na semana 15, desse modo você pode parar com o hcg 4 dias antes do início da tpc.

3- Já respondido acima.

4- Sim, guarde o tamox para a tpc.

Mais uma coisa, ninguém pode afirmar com tanta certeza assim que uma tpc só com tamox é eficiente no contexto geral, não existem estudos que sustentem isso, já com a tpc serm's sim, se você utilizou a tpc apenas com o tamox e deu certo(eu já fiz isso) pode ser que não aconteça o mesmo com outra pessoa, cuidado ao indicar "receita pronta", até porque dependendo do ciclo sua tpc vai ser mais agressiva e não se limitará apenas aos serm's convencionais.

Eu faria uma tpc serm's com dose reduzida, caso não queira tanto usar o clomid, você pode começar com 20mg tamox + 50mg clomid durante pelo menos 1 mês, pra mim foi a tpc mais eficaz, a única diferença é que tinha aromasin, mas se você controlar seu e2 direitinho, não tem com o que se preocupar.

Outra coisa devido seu ciclo conter nandro, eu aumentaria a dosagem de hcg para pelo menos 750ui/sem.

Com relação a diana, eu dividiria mais as tomadas, poderia fazer 5x/dia, por exemplo: 9h-12h-15h-18h-21h.

Abraços

P.S: É proibido floodar com intuito de reviver o tópico, vai levar advertência por besteira brother.

Primeiramente, obrigado hitch pela orientação, principalmente de caras experientes com muito conhecimento como vc...

Vou tentar fazer exames dosando tanto a testosterona quanto os niveis de e2 lá pela semana 4 do ciclo...vc acha necessário mais algum exame durante o ciclo?

Ok agora tá tudo certo o timing da tpc então!! e vou mandar 50mg clomid durante 1 mês mesmo junto com 20mg de tamox, além de vit E e TT...1000ui vit E por dia

é a dose padrão??

Vou tentar fazer 750ui/semana de hcg entao, mas tenho algumas dúvidas de como usar...como fazer para misturar o diluente que vem no chorulon à substancia??

E a diana acha melhor fazer 40mg/dia ao inves de 50??

quanto ao flood desculpa, falha minha....

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...