Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Ograiada ....

pintou uma duvida fera ontem quanto as variaçoes e melhores tipos de treino para fazer durante um ciclo.

sei que a duvida parece tosca, mas vou tentar explicar

a duvida geral é treinos como GVT e FST-7, seriam mais efetivos durante um ciclo, mais especificamenteo o FST-7, por ser um treno para aumentar a fascia muscular?

Publicidade

Postado

Cara por todos esses meses de pesquisa eu tenho algo para opinar:

Sabemos que precisamos de bastante descanso certo ? Entao gostamos de seguir treinos estilo ABC ou ABCD com alguma tequinica avancada tip Drop set, Bi set, FST-7 ou outras.

Com os devidos dias OFF e uma dieta legal temos excelente ganhos tipo 1 kg por mes ou menos.

Agora por experiencia e tambem relatos de amigos meus que eu vi, o treino realmente eficaz durante o ciclo seria esagerar total !

Temos a ajuda do ciclo para ganhar peso, entao temos que esagerar total para o maximo do ganho, sempre no limite para nao chegar a overtraining.

Minha opiniao é voce seguir um pesado treino ABC2x ou um ABCDE (de preferencia o ABC2X).

Pode botar uma tequinica avancada estilo Bi set ou Drop set (Drop set em preferencia)

O GVT é um treino muito liberal porque deixa muitos dias de descanso pro corpo, mesmo sendo muito indicado para um bom ganho.

O FST-7 durante um trieno pesado tipo ABCDE ou ABC2X acho esagero.

Muitos amigos meus ganharam 14kg manteram 11kg-10kg seguindo o ABC2X, por isso indico esse mesmo a voce.

Bons ganhos !

Minha opiniao "nada a ver" (prefiro ganhar poucos KGs por ciclo mas KGs com qualidade, do que ganhar esagerados 12kg)

Mas ae vai de pessoa pra pessoa.

Abraço

Postado

Poderia até fazer FST-7 ou GVT, mas com algumas alterações pra aumentar o volume e intensidade do treino. Dependendo das drogas poderia facilmente reduzir o tempo de descanso entre um treino e outro do mesmo grupo muscular.

É tudo questão de conhecer o corpo, drogas e treino na dieta que vc segue!

Abraço

Postado (editado)

Cara por todos esses meses de pesquisa eu tenho algo para opinar:

Sabemos que precisamos de bastante descanso certo ? Entao gostamos de seguir treinos estilo ABC ou ABCD com alguma tequinica avancada tip Drop set, Bi set, FST-7 ou outras.

Com os devidos dias OFF e uma dieta legal temos excelente ganhos tipo 1 kg por mes ou menos.

Agora por experiencia e tambem relatos de amigos meus que eu vi, o treino realmente eficaz durante o ciclo seria esagerar total !

Temos a ajuda do ciclo para ganhar peso, entao temos que esagerar total para o maximo do ganho, sempre no limite para nao chegar a overtraining.

Minha opiniao é voce seguir um pesado treino ABC2x ou um ABCDE (de preferencia o ABC2X).

Pode botar uma tequinica avancada estilo Bi set ou Drop set (Drop set em preferencia)

O GVT é um treino muito liberal porque deixa muitos dias de descanso pro corpo, mesmo sendo muito indicado para um bom ganho.

O FST-7 durante um trieno pesado tipo ABCDE ou ABC2X acho esagero.

Muitos amigos meus ganharam 14kg manteram 11kg-10kg seguindo o ABC2X, por isso indico esse mesmo a voce.

Bons ganhos !

Minha opiniao "nada a ver" (prefiro ganhar poucos KGs por ciclo mas KGs com qualidade, do que ganhar esagerados 12kg)

Mas ae vai de pessoa pra pessoa.

Abraço

entendi perfeitamente. mas usar FST-7 com algumas alterações não traria uma maior ganho ?

Poderia até fazer FST-7 ou GVT, mas com algumas alterações pra aumentar o volume e intensidade do treino. Dependendo das drogas poderia facilmente reduzir o tempo de descanso entre um treino e outro do mesmo grupo muscular.

É tudo questão de conhecer o corpo, drogas e treino na dieta que vc segue!

Abraço

extamente isso leandrao.

Editado por leomilani
Postado

On drugs EU acho essencial treinar o mesmo grupo 2x por semana, a recuperaçao eh uma enorme vantagem dos AEs....

Fst-7 é um mito (em relaçao ao alargamente da fascia), mas isso tem muitos topicos falando sobre.... mas continua sendo mais uma tecnica avançada, se quiser realmente faze-la nao tem problema, mas cuidado para nao exagerar.

Abraço

Postado

fazendo o metodo ABC2x ...

seria legal fazer falha de 1 exercío, 1 musculo por dia? dando enfase nos pontos fracos do corpo, alternando ? exemplo

SEG. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA OMBRO - ultimo exercicio, elevação lateral sentado

TER. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA BICEPIS - ultimo exercicio, rosca scoot

QUA. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

Qui. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

SEX. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA TRICEPIS - ultimo exercicio, COICE ou BANCO

SEG. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

TER. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

lembrando, TUDO ON DRUGs

Postado

fazendo o metodo ABC2x ...

seria legal fazer falha de 1 exercío, 1 musculo por dia? dando enfase nos pontos fracos do corpo, alternando ? exemplo

SEG. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA OMBRO - ultimo exercicio, elevação lateral sentado

TER. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA BICEPIS - ultimo exercicio, rosca scoot

QUA. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

Qui. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

SEX. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA TRICEPIS - ultimo exercicio, COICE ou BANCO

SEG. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

TER. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

lembrando, TUDO ON DRUGs

Cara eu faço o mesmo treino de sempre, porém com muito mais intensidade. Tentei fazer essa bosta do ABC2x e me fudi!!! No meio do ciclo não tinha vontade de ira treinar

Postado

Cara eu faço o mesmo treino de sempre, porém com muito mais intensidade. Tentei fazer essa bosta do ABC2x e me fudi!!! No meio do ciclo não tinha vontade de ira treinar

fez ABCD?

mas sei la viu, acho que a recuperaçao eh uma enorme vantagem, por isso defendo o ABC2X ON DRUGS, mas isso vai de cada um logico...

Abraço

Postado

fez ABCD?

mas sei la viu, acho que a recuperaçao eh uma enorme vantagem, por isso defendo o ABC2X ON DRUGS, mas isso vai de cada um logico...

Abraço

Concordo, o problema é o cérebro no meu caso, canso só de saber que vou ter que fazer uma carga pesada duas vezes na semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...