Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Com Défict Calórico.

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a leiguisse mas como assim um balanço de nitrogênio possitivo? Como posso conseguir isso?

tambem fiquei curioso, tem algum texto que leu sobre isso Leandro?

É o link que o Fael postou!

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/

Abraço

Dexa eu reformular a pergunta entao... como deixo um balanco de nitrogenio positivo com um deficit calorico?

Num atleta de nível avançado? Sinceramente, só com drogas anabólicas mesmo.

Abraço

O Pedroviski mesmo no fórum tinha ganho massa muscular em uma dieta cetogenica.

Jeanzão, dieta ceto pode ser hipercalórico (não sei se a dele era, só to dizendo pq o pessoal tem isso na cabeça de dieta ceto = dieta pra cutting)

Abraço

Publicidade

Postado

Segundo o artigo citado posso por exemplo crescer com um déficit calórico porém com uma ingestão bem alta de proteinas(que geraria o balanço de nitrogênio positivo)??

Postado

Segundo o artigo citado posso por exemplo crescer com um déficit calórico porém com uma ingestão bem alta de proteinas(que geraria o balanço de nitrogênio positivo)??

Mas segundo o artigo a ingestao alta de proteinas por si so nao garante o balanco de nitrogenio positivo.... eh necessario os carbs e gorduras.... portanto numa dieta hipocalorica eh dificil msmo...

Postado

AAAAA sim agora acho que to entendendo o X da questão. A dieta hipercalorica é a mais facil de se ganhar massa muscular pq geralmente ela vai oferecer as quantidades necessarias de gorduras e carbos(que gerara talvez o nitrogenio positivo)?? È isso??

Postado

Fato, montei minha dieta quando tinha 69kg e quando já estava com 74 (3 meses depois) continuei com mesma dieta o que resultou num deficit calórico de 400-600kcal e mesmo assim estava ganhando 0,7-1,0kg de massa magra por mês.

Postado

Fato, montei minha dieta quando tinha 69kg e quando já estava com 74 (3 meses depois) continuei com mesma dieta o que resultou num deficit calórico de 400-600kcal e mesmo assim estava ganhando 0,7-1,0kg de massa magra por mês.

estranho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...