Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peito Afundado - Dianabol + Stanazolol

Posts Recomendados

Postado

Eu tenhu 16 anos (faço 17 em janeiro) 1.80 + - de altura , entrei academia faz 1 mes ... eu pesava 57 kg , e tinha 26 de braço....agora com 1 mes academia , me alimentando direito e tomano hipercalorico , to com 59 kg , e 28 de braço...

Mais o problema nem eh o braço , eu tenhu um probleminha genético no peito , ta ae a foto do meu peito (tirei antes de começa academia , mais ta mema coisa cipá intao da nada)

Foto 1 - http://imageshack.us/photo/my-images/543/12808502.jpg/

Foto 2 - http://imageshack.us/photo/my-images/834/29168101.jpg/

isso ae pra Disfarçar , vai demora mais ow menos 1 ano e meio , e olhe la.... ai fica foda tipo , tirar a camida perto da namorada pá... num eh frescura , eu ja fico meio complexado....

ae eu tava kereno toma 1 ciclo de Dianabol e 1 de Stanazolol (os 2 , tomando 1 ciclo só não é perigoso de ter efeitos colaterais , nem deixar broxa)

se eu tomar esse 1 ciclo desses 2 , e continuar academia , vale a pena?

e pra quem intende mais do assunto , se eu tomar esses 2 , em qt tempo mais ow menos vcs acham que DISFARÇA isso? ;x

abraços ;)

Publicidade

Postado

Nem sonhe em tomar anabolizantes com 1 mes de treino treine se alimente etc etc ai quem sabe futuramente quando você tiver o minimo conhecimento dos colaterais etc , ainda mais em pessoas da sua idade que supostamente deve se 16-17 ai sim você pode cogitar tomar anabolizantes

Postado (editado)

Ah esqueci de fala , se eu fo faze isso , eu vo com uns 5 meses de academia ,,,, isso eh pra agiliza , meu peito eh feio demais mano ;X

e eu pesquisei efeitos colaterais...

( 1 ) ciclo só de STANAZOLOL NAAAUM dexa broxa (se eu for usar , vo 1 ciclo só....)

e (1 ) ciclo só de Dianabol também NAUM TEM RISCO , por isso escolhi esses 2

Editado por Junin Stylle
Postado

rapaaaaiz na mooral tira essa ideia da cabeça, ciclar com 16 anos e 5 meses de treino?

ta maluco veio?

nao sei de onde vc tirou q "1 ciclo só nao é perigoso de ter efeitos colaterais" , pqp primeiro aprende treinar, depois aprende a comer , qd vc tiver aprendido isso ai sim vai poder COGITAR a usar algum anabolizante, mas antes disso esquece rapá.

Postado

depois disso você tem certeza que irá fazer essa besteira ?

nossa mano vai aprender a comer, desencana de tomar essas parada essa parada do peito voce vai corrigir com o tempo ganhando massa. Ta querendo resultado rápido so por causa do verão ? imagina que dê alguma merda e você perca esse verão todo por conta disso que você vai tomar ? ;)

Postado

Pectus excavatum, a massa muscular so disfarça, não corrige o problema.

Tem duas solucoes: cirurgia ou CDT(com exercicios)

Vai pesquisar man ! Nem pense em AE's como solucao.

Postado

Ah esqueci de fala , se eu fo faze isso , eu vo com uns 5 meses de academia ,,,, isso eh pra agiliza , meu peito eh feio demais mano ;X

e eu pesquisei efeitos colaterais...

( 1 ) ciclo só de STANAZOLOL NAAAUM dexa broxa (se eu for usar , vo 1 ciclo só....)

e (1 ) ciclo só de Dianabol também NAUM TEM RISCO , por isso escolhi esses 2

shaushuashsuahsua, vai nessa...

Postado

nossa vc n tem conhecimento nenhum sobre as drogas que vai usar , DIANABOL e STANO é basicamente um o oposto do outro , e um ciclo de stano pode abaixar seu libido sim , um ciclo de diana sem as devidas precauções pode comprometer a qualidade do teu sperman

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...