Sandrow_Foka Postado Dezembro 20, 2011 às 18:10 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:10 como a galera ja disse, uma boa dieta sendo seguida a risca e com um deficit calorico vc consegue perder. mais ja que a pergunta foi outra eu prefiro Oxy, pelos colaterais serem menores e pelos relatos do OXY terem resultados mais expressivos, inclusive ja comprei um!
mnknopp Postado Dezembro 20, 2011 às 18:48 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:48 Nenhum dos 2. Dieta vai te ajudar a perder gordura, e voce não vai perder apenas gordura da barriga, não existe isso. Pesquise sobre UD 2.0, Ketogenic diet ou PSMF, essas dietas, se bem seguidas durante certo tempo são perfeitas para o seu objetivo. Não se iluda com a industria de suplementos assim. O lipo6 não vai secar sua barriguinha mantendo sua massa magra. Dieta que faz perder peso, mas o lipo 6 maximizará e muito o seu objetivo.
JTCARDOSO Postado Dezembro 20, 2011 às 19:34 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:34 Minha irmã comprou um lipo 6 black e deu colaterais muito fortes nela, aí ela me deu. Eu usei e perdi 5 cm na cintura em um mês e meio, mas detalhe: Eu estava em bulk. Em cut deve ser mais forte ainda.
D_Tox Postado Dezembro 23, 2011 às 15:27 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:27 O ultra concentrate ou o black convencional? Tenho minahs dúvidas se o black não é melhor, por ser mais completo
mnknopp Postado Dezembro 23, 2011 às 17:48 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:48 Cara tô tomando o Black convencional, 6 caps por dia 3 em jejum e 3 as 17h00. Dieta hipo, e perdi 1 cm de cintura em uma semana (nunca tinha ocorrido tão depressa), então véio eu presumo que o bagulho é bom mesmo!!!
Jones Pelicia Postado Dezembro 23, 2011 às 18:21 Postado Dezembro 23, 2011 às 18:21 Galera...Que a dieta é fundamental,todo mundo já sabe,porém uma ajuda extra nessa hora sempre é bem vinda.Joga o lipo 6 Black,vai acelerar bastante o processo de queima de gordura,se bem que não existe queima de gordura localizada né???Por isso tende a baixar a gordura do corpo todo.
Paolo Calicchio Postado Dezembro 23, 2011 às 19:19 Postado Dezembro 23, 2011 às 19:19 (editado) Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas. Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela. Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis. Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta. O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles. Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal. Boa Sorte! Editado Dezembro 23, 2011 às 19:21 por Paolo Calicchio
mnknopp Postado Dezembro 23, 2011 às 19:57 Postado Dezembro 23, 2011 às 19:57 Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas. Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela. Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis. Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta. O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles. Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal. Boa Sorte! Bah perdeu massa pra caramba!!!
Jones Pelicia Postado Dezembro 26, 2011 às 15:18 Postado Dezembro 26, 2011 às 15:18 Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas. Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela. Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis. Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta. O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles. Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal. Boa Sorte! É...REALMENTE,COMPRE O MAIS BARATO E MAIS VAGABUNDO DO MERCADO.E O DESASTRE ESTARÁ GARANTIDO...E VÊ SE MUDA A FOTO DO PERFIL,ESTÁ PARECENDO O STALONE COBRA COM TUBERCULOSE.DIETA ALTAMENTE CATABÓLICA!!!!
JTCARDOSO Postado Dezembro 27, 2011 às 11:38 Postado Dezembro 27, 2011 às 11:38 Eu usei o Black UC. Uma cápsula equivale a 3 do convencional e é praticamente o mesmo preço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora