Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Boa Para As Pernas Porem Ruim Para Os Braços

CLM

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao tem dessa de genetica pra parte de baixo..

o papel da genica é vc ter por exemplo facilidade pra crescer, e isso vai ser como um todo,nao so nas pernas, ou braços..não existe genetica pra braço, perna, etc..

o que ocorre é genetica pra fibula e tibia grossa ou fina, assim como qlqer osso do corpo, por isso alguns tem a panturrilha como um todo, grande sem nen treina-las enqntos outros (Como eu) se matam e só conseguem fazer o musculo aparecer, pra uma pessoa com a canela fina ter uma perna boa, vai anos de treino.

só esclarecendo a duvida de alguns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Minha canela é ridiculamente fina.

Antes de treinar eu encostava os dedos polegar e médio da mão se botasse em volta dela. Hoje fica uns 2-3 cm de distância os dedos (Alguém é assim)????

Sofro pra conseguir crescer as pantu :crying_anim:

Link para o comentário

Minha canela é ridiculamente fina.

Antes de treinar eu encostava os dedos polegar e médio da mão se botasse em volta dela. Hoje fica uns 2-3 cm de distância os dedos (Alguém é assim)????

Sofro pra conseguir crescer as pantu :crying_anim:

eu coloco as 2 mãos pra conseguir fechar na canela, sobra meio dedão (um cobre a metade do outro) apenas

compensação tenho uma panturrilha consideravel

edit: isso das 2 mãos é logo acima do pé, na area da musculatura da panturrilha se eu colocar as 2 mãos sobra uns 5cm

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Fala galera, eu não sei se é genetica, se é falta de atenção minha ou seila o que....

Tenho muita facilidade de ganhar pernas e panturilha, antes mesmo de começar a treinar eu ja tinha pernas e panturilhas em um tamanho até que legal....porem agora com a academia, treino a 7 mês vejo que elas crescem muito rapido. Até treinando pernas as vezes 1 vez por semana ou nem fazendo elas crescem, ja os braços não.

Olha..me esforço MUITO na academia apesar de ainda ser um "Iniciante".

Tenho 58cm de perna

39 cm de panturilha

32 cm de braço flexonado e 29cm normal.

Mais alguem tem esse ' problema ' ou eu sou a unica pessoa no mundo ? UDIFDFSH, Abraço.

Obs: Tenho muita gordura na barriga, mais não aparento ser gordo.. somente quando estou sentado aparece umas 3 drobaduras.

Te contar uma coisa simples. você tem facilidade de acumular gordura nas pernas, por isso elas "crescem rapidamente" quando estou em bulk, que começo a ganhar umas gordurinhas na barriga, isso acontece comigo, agora quando estou em cutt, minhas pernas dimunuem , uns 3cm e panturrilhas tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...