Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Boa Para As Pernas Porem Ruim Para Os Braços

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,75 peso 76Kg minhas panturrilhas 38,5 ~ 39cm e coxas 59cm.

O problema que faço muita corrida e não treino muito perna. Tenho 34 cm de braço relaxado mas com gordura!

Minha canela não sei se parece muito fina ela mede 22cm.

Comentem aí!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho q pior ainda é eu, tenho 39 de panturrilha. Não seria pouco, mas tipo, elas não tem um formato bom, (parecendo ser plana, se é q alguém me entende) como se fosse parelha, não tendo aquele ''caroço'' em cima, não sei se talvez a canela ou o tornozelo sejam grossos em relação á ela. Mas ficam mal esteticamente.

Bom se alguém quiser me ajudar, agradeciria muito.

Obs: tenho 12,5% de bf.

Abraço galera

Visitante usuario_deletado17
Postado

Compara com a circuferencia da garrafinha de água padrão (500ml)

foto0271y.jpg

Postado

Velho, não existe isso de ganhar musculo nos inferiores sem treinar, vc tá ganhando gordura :jealous:

Se seu BF estiver perto dos 20% ou acima, tem bastante banha nas coxas...

Eu gosto de shape masculino com pernas e panturrilhas grossas, mesmo que o superiores não acompanhem.

Homem com CANELA grossa é legal também, acho bem bonito...

Sobre a grossura da canela, lembrei da música (eu não gosto dessa merda) "SóCanelaForte" uahuahauhauah

Lol... Achei que vc tinha falado outra coisa no tópico "E se Arnold competisse no nosso tempo?"

Pode até ser que as pernas não fossem proporcionais aos superiores, mas eu acho bem mais bonito os shapes oldschool, com pernas mais finas mesmo, não curto essas pernas monstruosas dos BB's de hoje.

Postado

Vc pratica algum esporte no qual utiliza demasiadamente os braços? Eu treino a 1 ano, tive ganhos satisfatórios em todo o corpo, menos no tríceps, depois de muito pensar eu vi que o que atrapalhava meus ganhos nessa região é meu treinamento de karate, em todo soco eu utilizo o tríceps, daí vive catabolizando, tbm notei que em competições, ninguém tem tríceps bem desenvolvido.

Mas no seu caso eu nem achei tão desproporcional assim

Abraços

Postado

É foda isso mesmo bixo, mesmo treinando pouquíssimo perna (3 a 4 exercícios pra TODA a perna) elas crescem num ritmo mais acelerado que os braços, =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...